3

12 0 0
                                    

⚠️ Aviso ____nesses dias ou até mesmo semana, a minha criatividade está totalmente fraca+ ou -⚠️

#agradeceria muito vosso apoio..... Aproveita a leitura (⁠。⁠♡⁠‿⁠♡⁠。⁠)

(....)

_"Sabe eu sempre te observei, sempre mostrei indireta para ti mas você nunca percebeu... né''_falou pegando numa faca, direcionado no meu olho.

_"Oque você quer fazer co..com is..iss.. isso "_falei gaguejando um pouco.

_"nada... por enquanto.....mas farei se você negar no que vou te pedir.....e também se fazer de esperto "_disse com um sorriso no canto dos seus lábios..

_"oque você quer"_falei lacrimejando, eu já não aguentava ficar naquele lugar.

_"como você sabe, para herdar aquela empresa eu preciso estar num relacionamento ou casado"_ele falou olhando atentamente em mim , até parecia outra indireta _"então você vai me ajudar ou não"_falou se sentando na cadeira _"caso você aceitar, sairá desse palácio aqui"_disse indicando o lugar que eu estava._"caso você recusar....terei que me despachar de você "_.

_"Então porque... você fez isso tudo... era só vir falar comigo "_eu já não aguentava mas, era só isso que eu ficasse com ele"_mas porque, será que não tinha ninguém para isso _"

"_tinha sim só não fazia meu tipo "_levantou-se da cadeira e se sentou ao meu lado"_como você pode ver eu não gosto de mulher, e você faz muito meu tipo "_disse olhando atentamente para mim.

"_eu... tenho uma pergunta só "_ele acenou com a cabeça para eu perguntar _"Oque aconteceu quando você me trouxe para aqui _"o perguntei olhando atentamente para seus olhos"_ não vai responder _".

"_Te estrupei "_falou sem nenhum que

"_......

_"não vai dizer nada _"ele disse a sorrir.quem ele é para fazer isso comigo.

Comecei a chorar, ele fez isso comigo eu não posso ficar aqui, tenho que sair daqui.
Não sei bem oque aconteceu mas só sei que desmaie.

#demorei.... um pouco obrigado por estar a acompanhar a história de verdade obrigado 🥰.

Minha situação familiar não é dás boas né à escolar também é por isso que demorei 😔por lerem 🥹 e votei e partilhei

Amor Forçado (Romance Gay+18))Onde histórias criam vida. Descubra agora