Capítulo 1:As causas

11 1 0
                                    

*AVISOS E QUESTÕES*

   Olá galera!Cá estou eu aqui novamente para me aprofundar na escrita!Eu  estou animada para escrever por aqui,pois esse canto da "Borboleta Vermelha",foi um dos primeiros contos que escrevi!(Mas nunca mostrei a ninguém,sendo essa a primeira vez.)

  Bem,como de costume,irei dar os avisos conforme com a classificação indicativa:

          14 -Nesse conto terá:Violência,drogas lícitas,linguagem imprópria,temas sensíveis,possíveis gatilhos e etc...Sendo recomendado para tal idade.

    

  Enfim,vamos iniciar essa leitura!Por favor,siga a história na página

!!! Boa leitura!!!





A BORBOLETA VERMELHA

Capítulo  1;  As causas
     Em um país ocorria uma guerra entre o Sul e o Norte.
  Tudo aconteceu  por uma causa inútil ;A parte do Sul sempre foi a maior entre essas duas divisões ,e a área do  Sul sempre queria mostrar poder ao Norte,mesmo ambos sendo do mesmo país .E isso foi motivo para que a guerra  começasse,fazendo então uma disputa para ver "Quem era mais"
alguma coisa.Incluindo mortes,sangue,lágrimas,armas brancas e de fogo,venenos,drogas...Resumidamente,tudo virou de cabeça para baixo em questão de dias.
Ambos os países se dividiram em uma tipo de "Agências" e "gangues" para que assim,poderiam ver quem realmente é o maior ou mais forte.
Os mais fortes infernizava os mais fracos com dívidas,matanças,dinheiro,drogados,traições...tudo que se pode imaginar.

  Inventaram que o Sul e Norte eram inimigos...Foi quando isso virou realidade... 

  Nessa mesma época , três  crianças brincavam no centro da vila Sutekina  da área do Norte,em um parque:

    -Ei Carolina!Vamos brincar de esconde esconde?-Perguntava um garoto chamado Guilherme ,para sua amiga Carolina.
  -Pode ser ''Gui "!Mas será que a '"Choka'' não vai querer brincar com a gente? -Perguntava Carolina. "Choka" se refere a um apelido para Beatriz Akasha,vulgo protagonista dessa história.Uma garota introvertida que, na maioria das vezes,prefere ficar sozinha.Sua aparência é de cabelos morenos  e curtos,uma pele pálida,seus olhos correspondem a duas cores: Castanho e azul,sua idade,é de sete anos.
-Não sei,será que ela está brincando com aquelas borboletas de novo?Aquelas borboletas são lindas, mas com o seu colorimento normal...Não com algumas gotas de ...-Guilherme permaneceu quieto após a chegada de Beatriz ao local.

-Me chamaram,por um acaso...?- Akasha expressou-se.

Beatriz tem muita história para ser contada,mas ela sempre deixou isso para si mesma.Claramente,ela tem seus traumas por causa da guerra,isso se repara apenas em seu olhar.Podemos reparar que seu jeito de pensar é diferente para alguém de sua idade e nessa situação psicológica.
  Por isso,em seu ponto de vista,iremos acompanhar essa vida que combina exatamente com o vermelho do sangue de Beatriz Akasha...(Apenas seu sangue...?)

•~🩸🦋A Borboleta Vermelha 🩸🦋~•Where stories live. Discover now