Capítulo 2:A lagarta e seus sonhos com asas.

8 1 0
                                    


 
    -Ei ''Choka'',vamos brincar de esconde-esconde?-Perguntava para mim, Carolina..essa garota foi umas das primeiras distrações para que esquecesse o que estava ocorrendo neste país ...Sinceramente, "Distração" é uma palavra uma tóxica para ela.Eu diria mais "Ajuda",tanto quanto ajuda física,como a mental também.Digo isso pois quando a guerra se iniciou,eu fui agredida por pessoas muita más...E ela, foi uma dessas vítimas junto,mas fez questão de estar comigo.Essas duas crianças ,principalmente a Carolina,me fazem como se eu tivesse em outra realidade!A '"Carol"  é como se fosse as borboletas na minha vida.Se eu perdesse ela,não sei oque seria da minha vida...
  -Sim eu quero brincar...-Respondi.
-Então vamos começar!Está com o Guilherme!-Exclamava "Carol''.
   -Eu de novo !?-Falava Guilherme.

  Enquanto Guilherme contava,eu e a Carolina íamos nos esconder juntas,Nos escondemos em algumas paredes que costumavam  ser casas antes da guerra,as paredes pareciam que havia um tiroteio  e muitos cortes  e um cheiro que parecia de morte ou veneno de rato que me fazia  ficar tonta.

-Lá vou eu!-Avisava Guilherme.Enquanto isso,eu tentava puxar assunto com Carolina;

   -Carolina...-Me pergunto como eu poderia estender um assunto.-Porque você me chama de "Choka''?-Eu perguntei  o motivo daquele apelido diferente,sendo um bom motivo de conversa.-Tipo,eu não sei se isso é um apelido carinhoso, mas sempre tive curiosidade,mas nunca coragem de falar.
-Você ama borboletas do tipo Aka...Akas são borboletas muito diferente das outras!As outras são falsas,pois,daqui alguns segundos elas  voam para bem longe de você.E essas são as minhas antigas borboletas,mas você é uma  borboleta tipo Aka!Você não é falsa nem foge,nunca me esquece....Por isso considero você uma verdadeira borboleta...Consegue entender?A cada momento,segundo,milésimo que passo ao seu lado,vira uma memória brilhante na minha mente...Desde daquele dia que a gente se encontrou na escolinha ao dia em que a tragédia se iniciou,guarda cada pérola dentro do meu coração.Seu brilho em seus olhos,mesmos que sejam poucos deles,são eles as luzes que uso para seguir viva.Você com certeza é meu motivo de viver, "Choka"...Meu maior sonho é conviver com quem eu amo sem caos,sem toxidade ou qualquer coisa do tipo.Apenas eu e aqueles que amo com todo meu carinho do peito.E,você sem sombra de dúvidas,é uma das pessoas que mais amo...Ter sua amizade é a única luz que consigo avistar no fundo do poço.

   Eu fiquei totalmente sem reação.Pois eu sempre fui considerada  ''fria e chata'' pelos meus "colegas" e pela vizinhança,apenas meus pais sabiam o porque eu era assim...Para mim,não era fácil ter uma infância com um sorriso no rosto em uma guerra causada pela  ignorância do ser humano.Fingir estar tudo bem mesmo com aquilo tudo acontecendo,foi um dos maiores traumas,o'que faz hoje eu não me expressar...Mesmo ao sorriso mais simples as lágrimas mais sinceras.Saber que alguém,além dos meus pais,tinha algum sentimento e considerações positivas sobre  mim?...Não esperava isso de um colega de classe que eu era apenas uma "Conhecida" no meio de uma tragédia..

  Foi quando eu me senti tocada por dentro  e dei um abraço na Carolina.Eu apenas não conseguia "encher meus olhos de lágrimas''  porque eu estava vazia,mas estava a um pingo de me esgotar...Meu copo de água já estava cheio,porém com mais um gota ele irá se transbordar,mas quem disse que a gota que irá cair é de água...?

 
   Então,reparamos que Guilherme estava  se aproximando e justamente naquele momento, em que eu tanto queria falar...Mas meu coração e mente  sempre me  calavam com pensamentos inúteis.Mesmo eu tendo apenas 7 anos e uma cabeça como um baralho bagunçado.

  Carolina e eu saímos do lugar onde estávamos e nos separamos  para sair de vista de Guilherme.Talvez hoje, essa seria a minha pior opção de ter me afastado da "Carol" naquele momento.

  Carolina se escondeu em outra  parece velha.Foi quando um homem com o mesmo cheiro de veneno de rato do lugar, saiu de trás de outra parede e  agarrou os cabelos loiros e brilhantes da Carolina,ele pegou no pescoço dela e aos poucos,ele começou a sufocar ela ,não muito forte,mas de uma forma bem agressiva.

•~🩸🦋A Borboleta Vermelha 🩸🦋~•Where stories live. Discover now