•𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨 •

9 2 1
                                    

32 ABY

Os campos fora de Crevasse City,Alderaan.







Venus era aventureira e brilhante.Uma criança de sete anos cheia de

esperança e cuidado dentro da galáxia.

Os campos verdes vibrantes que seu pai possuía estavam floridos com muitas flores coloridas.O clima estava quente e ventoso, enquanto o vestido que ela usava,rosa e feito de seda com um casaco cinza claro,fluía com o vento.

A menina caminha lentamente, na direção oposta do vento,admirando a beleza que seu planeta natal lhe dera.

Ela respirou fundo o ar fresco com um sorriso no rosto.

"Querida,venha logo,o jantar está pronto"a menina ouviu uma voz familiar,que pertence à sua mãe,vindo atrás dela.

Venus olhou para trás,para a grande casa de campo que era da sua família.Sua mãe estava sempre presente na casa junto com seu irmão mais novo,Ishem, e a sua irmã mais nova,Solene.

Solene era apenas dois anos mais nova que Venus,tendo cinco anos e Ishem tendo três anos.

O pai de Venus nunca esteve realmente presente,Ele trabalhava para a família que governava Alderaan e estava ausente por questões governamentais.

Venus suspirou pensando nisso.Ela nunca entendeu o porquê que ele estava sempre ausente.Isso a deixava triste,e às vezes com raiva.No entanto,ela manteve esse sentimento dentro de si,recusando-se a deixar qualquer um ver esse lado da garotinha.l

Mal sabe ela,que iria se arrepender disso em breve...

"Querida,volte,a comida está na mesa"ouviu a voz distante de sua mãe.

"Estou indo agora"gritou Venus para que sua mãe pudesse ouvi-lá.

Quando ela se virou,podia jurar ter visto algo brilhar em uma das flores,a princípio pensou que era uma ilusão vinda do canto do olho,mas algo estava dizendo à ela que aquilo era real.

Então virou-se novamente para trás,para ver que realmente tinha algo brilhando.Para alguns, parecia um vidro sendo refletido pela luz do sol.

Ela andou em direção a ele.A cor do brilho era amarela,ela podia ser uma criança,mas sabia que aquilo era algo anormal.

Ela se abaixou para ver o que era aquilo melhor,e descobriu que era uma pedra.

A garotinha sorriu,porque estava ciente de que era algo valioso e que iria ter mais uma pedra na sua coleção de pedras valiosas,então se inclinou-se para pegar a pedra.

Antes que pudesse pega-lá,a pedra se moveu sozinha,Venus congelou, sem saber se estava apenas vendo coisas.

A pedra amarela começou a brilhar mais e mais,até que ela começou a flutuar,Venus colocou a mão embaixo da pedra,caso ela caísse.

No entando, a pedra começou a subir,até que atingiu a sua altura,Venus ficou tão cativada com ela que não percebeu,que sua mãe gritava para ela voltar para casa.

Então ela estendeu a mão para toca a pedra.

Mas antes que pudesse toca-lá,a pedra rachou-se ao meio e liberou uma enorme quantidade de energia,que entrou dentro dela.

E essa foi a ultima coisa que ela se lembra antes de desmaiar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nexus(Anakin Skywalker)Onde histórias criam vida. Descubra agora