Capítulo 02

127 11 0
                                    

FESTA COM UM SALVATORE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FESTA COM UM SALVATORE

O primeiro dia tinha sido completamente estranho, mas com certeza a noite daquele dia foi ainda pior, estava me sentindo entristecida devido a última conversa com Nate que havia tomado alguns remédios para me ajudar a dormir. Nesse tempo, tive um sonho maluco com Damon.

__ Você me quer Katherine. __ a voz dele sussurrava ao meu ouvido. __ Tanto quanto eu te quero.

Acordei apavorada com o corvo batendo na minha janela de novo, uma brisa forte havia passado pelo quarto e as cortinas estavam balançando. Fui até a janela, expulsei o corvo e fechei a mesma. Logo, me preparei para o primeiro dia de aula, tomando as gotas do meu remédio antes de sair e usando o colar que meu pai me deu quando ainda era pequena. Não saia sem ele, meu pai falou que me protegeria de tudo, talvez ela tenha me protegido do cara da hipnose.

— Bom dia. — disparei entrando na cozinha.

— Kathe, — Elena sorriu. — vamos pra escola juntas?

— Sim.

Saímos juntas de casa, decidindo que dessa vez eu não iria cruzar nenhuma rua sozinha, na esperança de olhar minha antiga casa e rememorar lembranças quase apagadas da infância curta em que tive com minha mãe. Quando chegamos ao colégio, percebi que Caroline e Bonnie, as amigas de Elena, estavam cochichando e que o novato era o assunto, considerando que elas ficaram em silêncio quando chegamos.

— Vai haver uma festa essa noite. — disparou Caroline. — E vocês estao mais do que convidadas, vai ser na propriedade dos Lockwood.

— Com certeza estaremos la. — disse Elena sorrindo.

— Claro.

Dei um sorriso, o sinal tocou, era hora de entrar na sala, mas eu ainda precisava passar no banheiro. Então caminhei apressadamente, dando uma pausa na entrada procurando meu celular na bolsa, foi quando esbarrei em um garoto. Era o novato. Stefan Salvatore, pelo visto irmão de Damon Salvatore o cara da outra noite.

— Stefan. — encarei o mesmo.

— Oi Katherine. — ele cruzou os braços a minha frente. — Eu estou curioso sobre o seu colar, parece antigo, é até bonito, foi seu pai quem te deu?

— O que? — dei risada.

— Deve ser uma joia de família, não é? — ele me mostrou seu anel. — Como o meu anel.

— Olha, Stefan, a Elena parece gostar de você, parece que depois de um tempo ela conseguiu melhorar da depressão quando conheceu você e agora você fica agindo estranho, me perseguindo, perguntando coisas sem sentido.

— Claro. Me desculpe.— ele baixou a cabeça dando um suspiro.— É que você me lembra muito alguém.

— Tá legal. — revirei os olhos e dei um suspiro.

Com Amor Para Meu Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora