O PRIMEIRO BEIJO
Quando acordei, estava no quarto de Damon, na pensão Salvatore, um vampiro havia tentado me atacar e eu havia sido salva por Damon, que chegou no momento certo me tirando do carro e levando pra um lugar seguro. Ao estar acordada, percebi que ele estava lá, ao meu lado com sua mão em meus cabelos enquanto me observava. Mas ele logo se afastou eu me ver acordada.
— Damon. — disse o vendo se afastar de mim.
— Oi. — ele me olhou.
— Você me salvou. — disse me levantando e me aproximando dele.
— Não foi nada. — ele me deu um sorriso forçado.
— Eu vi o meu pai Damon. — disse e o vi paralisar.
— John Gilbert? — ele questionou.
— Sim. — franzi a testa curiosa.
— Isso é bom.
Damon saiu do quarto, declarando que iria pegar uma bebida, não demonstrando nenhum entusiasmo por saber que meu pai estava vivo. Talvez não faça diferença para ele. Quando desci as escadas pude perceber que Stefan estava abaixado próximo a cadeira de Elena que chorava desesperadamente, ela estava tão assustada, então, ambos conversavam sobre algo que eu não entendi muito bem. Ela estava enrolada em um endredom, segurando uma caneca, Stefan estava consolando ela. Eu ainda precisava contar para Elena sobre nossa verdadeira origem, nossos pais e tudo que nos rodeava, sei que seria um fardo para ela descobrir isso logo agora, mas ela precisava sair do escuro. Me aproximei deles, Elena se levantou e me abraçou, enquanto Stefan nos observou.
— Elena, o que aconteceu? — a encarei.
— Eu contei para a Elena sobre a ligação em vocês duas, a semelhança entre vocês, ou melhor, suas origens. — declarou Stefan.
— Como você sabia? — encarei ele curiosa.
— Stefan começou a investigar a pouco tempo. — explicou Elena.
— Elena, eu também acabei de descobrir, lamento tanto que isso esteja acontecendo, fomos criadas tão distante uma da outra acreditando que éramos apenas primas semelhantes, mas na verdade somos irmãs.
— Irmãs. — ela sussurrou ainda chorando. — Kathe me desculpa por todas as vezes que eu briguei com você, eu fui tão ingênua, não percebi nada. — ela voltou a me abraçar.
— Eu sei Elena, eu sei. — tentei segurar o choro. — Mas agora, temos uma a outra, não temos nosso país, só o Jeremy e a tia Jenna, vamos ser mais fortes e superar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor Para Meu Salvatore
FanficESTA FANFIC É INSPIRADA EM TVD DEDICADA AO PERSONAGEM DE DAMON SALVATORE A história é contada a partir da visão da jovem Ana Katherine que teve sua vida completamente modificada, após perder seu pai John Gilbert de maneira misteriosa. Isso faz com...