HALLOWEEN
Nada era capaz de me fazer perdoar Damon, eu o odiava, aquela atitude impetuosa dele em me atacar, poderia ter me matado. Mas não poderia parar minha rotina devido o acontecimento, era noite de dia das bruxas, tínhamos uma festa para preparar. Caroline maluca com os detalhes da festa, pelo menos o Matt ajudava a controlar a insegurança dela. Ainda sim, foi ela quem preparou nossas fantasias.
— Escolhi uma de vampira para você, espero que não se importe. — declarou Caroline me entregando a minha sacola.
— Vampira. — encarei o saco dando um sorriso falso, a fantasia me lembrava de Damon.
— A sua é de bruxa, Bonnie.— disse Caroline.
— Convincente, ela é uma mesmo. — dei risada.
— Obrigada. — Bonnie sorriu.
— Por favor, não me deixem sozinha nessa festa; eu organizei tudo é muito importante pra mim que vocês estejam comigo. — disse Caroline exagerando.
— Estaremos com você, Caroline. — disse Elena.
— Isso mesmo. Serei uma vampira do mal. — declarei em ironia.
— Kathe, será que é uma boa ideia vir até a festa? Você sabe depois do que aconteceu com o Damon, e a Vicky... — Elena disse me puxando para um cantinho do corredor da escola.
— Espera. Ela não tava morta até hoje pela manhã? — questionei sem entender como ela estava viva.
— Não. Stefan me explicou que ela está em processo de transição, o Damon deu seu sangue para ela e a matou, então. transformou ela em vampira. — explicou Elena.
— Parece que temos um culpado, logo, temos que deixar a responsabilidade da Vicky vampira para ele. — revirei os olhos. — Damon precisa cuidar dos problemas dele, não vou ajudar ele.
— Não é sobre o Damon, Kathe. — Elena suspirou. — Temos que cuidar do Jeremy para ele ficar longe dela.
— Eu sei. — suspirei preocupada. — Vamos conseguir protegê-lo. — Onde está o Stefan?
— Ele está cuidando da Vicky junto com o Damon, tentando evitar que ela saia por aí matando pessoas inocentes. — ela cruzou os braços. — Meu namorado sempre tem que resolver os problema do Damon.
— Damon é o verdadeiro significado de problema, é por isso que eu quero ele bem longe de mim, Damon machuca todos que se aproximam.
— Ele não vai mais chegar perto de você, eu prometo.
Por fim era hora de ir para a aula, tínhamos um professor novo o Alaric, misterioso, gato, viúvo, professor de história. A tarde a escola seria esvaziada para a festa, então era o último horário, ele falou sobre a luta de 64 na cidade, era um bom professor, bem antenado. A aula acabou e finalmente fomos cuidar dos preparativos, Elena tava preocupada com Jeremy mas Stefan tava cuidando de tudo. Até que finalmente a noite chegou e com ela a festa, uma excelente festa de dia das bruxas para recuperar o tempo de juventude natural, sem as loucuras sobrenaturais que nos cerca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor Para Meu Salvatore
Fiksi PenggemarESTA FANFIC É INSPIRADA EM TVD DEDICADA AO PERSONAGEM DE DAMON SALVATORE A história é contada a partir da visão da jovem Ana Katherine que teve sua vida completamente modificada, após perder seu pai John Gilbert de maneira misteriosa. Isso faz com...