por onde tudo começou

61 8 20
                                    

Narrador.pov

Vemos o Adam de joelhos em um bosque na floresta enquanto chorava de tristeza. E o real motivo da sua tristeza, é porque perdeu as duas esposas que tanto amava graças ao samael, e acabou de ser expluso do edén por ter sido acusado injustamente por ter comido o fruto proibido, e ainda pior quando descobriu que cain e abel não são de fato os seus filhos, mas sim, os do lúcifer.

Enquanto ele continuava a chorar, ele pensa:

TALVEZ, EU NÃO TENHA SIDO O SUFICIENTE PRA ELAS.

 A DOR QUE EU TÓ SENTIDO, É DOLOROSO.

NÃO POSSO CONTINUAR ASSIM.

PRECISO FAZER ALGO PRA ME LIVRAR DA DOR QUE EU CARREGO.

EU TENHO QUE FAZER ISSO.

EU NÃO AGUENTO MAIS CONTINUAR ASSIM.

Com todo esse pensamento, adam de repente sentiu uma dor em sua cabeça, que foi insuportavel de se sentir, já que era totalmente doloroso.

E foi tanto que o mesmo havia acabado de desmaiar. 

E quando acordou, ele não sentiu absolutamente nada. Nada alêm do vazio.

Mas sem perder tempo pra pensar o porque do nada isso aconteceu, ele se levanta e vai em direção ao caminho que somente Deus sabe.

COM OS ANJOS...

Deus estava decepcionado com samael, ele desobedeceu o que Deus havia dito e não só foi ao edén em segredo, como tambêm arruniou a vida do Adam tirando a primeira esposa do mesmo, mas tambêm havia tirado a segunda esposa como uma tentativa de deixar o Adam pelo menos feliz em algum momento. Mas o que Deus ficou mais decepicionado ainda, é o fato do Adam ter sido acusado injustamente de ter comido o fruto proibido, o que de fato não havia comido coisa nenhuma, e mais ainda quando o mesmo havia sido expulso do edên ficando sozinho pela 3 vez.

Deus: pelo o visto você me desobedeceu, não é samael?

Samael: fiz isso pra deixar elas livres daquele sem graça.

Deus: sem graça você diz? ele foi feito pra que pudesse ser feliz, e você veio e estragou tudo não foi?

Samael: foi tudo por uma boa causa.

Deus: boa causa não foi. Você não só tirou as esposas da minha criação como tambêm o acusou injustamente por ter comido o fruto proibido pra ser expulso do edên, sendo que quem comeu o fruto foram as ex-esposas do mesmo. Ele não havia comido nada do fruto, o que foi bom.

Deus: e ainda mais quando acasalou elas, tendo o caim e abel. devo adimitir que estou bastante decepicionado com você samael.

não só samael baixou a cabeça, como tambêm a ex-esposas do Adam, lilith e eva, e até mesmo os anjos, que foram eles que expulsaram o primeiro homem do edên por uma acusação injusta.

Deus: a partir de agora, você não será mais samael, mas sim, lúcifer. E está expuslo do céu.

com isso, samael, agora lúcifer, foi direto ao inferno junto de lilith e eva, onde elas deixaram de ser humanas para virar os demonios, que são anjos caidos de uma transformação dolorosa, mas lúcifer levou a pior de todas, onde ele deixou de ser um anjo para virar o anjo caido.

A partir daqui que a história começa...

continua...

O Anjo NeutroOnde histórias criam vida. Descubra agora