a queda de uma família

46 8 4
                                    

Narrador.pov

Já se passaram 100 mil anos depois e agora vamos ao inferno onde vemos uma jovem chamada Charlie, que é a filha de lúcifer, que estava lendo um livro que contava do começo de toda criação.

Mas Charlie apenas fecha o livro, porque estava entendida.

Charlie: caramba, que tédio. O que será que devo fazer?

De repente aparece a vaggie.

Vaggie: Charlie?

Charlie: vaggie. Minha grande amiga. O que veio fazer aqui?

Vaggie: só ia te dizer que os preparativos daqui no hotel está quase prontos.

Charlie: ótimo. O que será que falta agora?

Mas de repente escuta um barulho forte, onde ambas foram direto pra ver o que houve. E quando chegam, ambas ver a lilith com uma fúria mortal querendo matar o lúcifer que está assustado por causa dela.

Lilith: todo esse tempo, eu fui descobrir que a Charlie na realidade não é a minha filha. Depois de 100 mil anos seu merda.

Lúcifer: calma querida. Eu só... Eu só...

Lilith: cala a boca seu desgraçado. Não me chama de querida.

Charlie e vaggie ficaram incrédulas ao ouvir e ver o que tava acontecendo, mas principalmente a princesa do inferno que ao ouvir que não é filha da lilith, meio que doeu em seu coração, mas o que ela ouviu, ficou ainda pior.

Lilith: me diz uma coisa, se Charlie de fato não é a minha filha, então quem que é a mãe dela afinal?

Lúcifer: bem... Se eu te dizer que a mãe da Charlie, seria eu.

Lilith, Charlie e vaggie ficaram incrédulas e poker face ao ouvir isso.

Lilith: pera aí, o que?

Lúcifer: b-bem... É uma situação complicada. Mas o principal motivo disso, é que depois que o céu descobriu a verdade, você não podia ter filhos porque você foi amaldiçoada, e toda vez que você tenha um filho, eles nascem mortos. Mas o único que pode te dar uma criança sem morrer ao nascer, seria o Adam.

Ao ouvir isso, agora entendia o porque ela engravidar de lúcifer e não conseguia ter um filho, já que todos nascem mortos.

Lilith: mas me diz uma coisa... Como que você conseguiu engravidar, sendo que o homem não tem o que uma mulher tem.

Lúcifer: bem... Depois de inúmeras vezes em que vi que os nossos filhos nasciam mortos, eu usei do meu poder para engravidar da Charlie em mim mesmo, usando a minha versão feminina em que consigo me transformar. O que de fato funcionou.

Ao ouvir isso, lilith não demostrou nada além de um ódio profundo e mortal, o que fez o lúcifer perceber que devia ter calado a boca.

Lilith: sabe de uma coisa, eu até queria te matar, mas vi que não vale a pena. Porquê só de te tocar, já me dar nojo. Por tanto...

Ela tira o anel em seu dedo e joga na cara de lúcifer.

Lilith: acabou o nosso casamento, e... Eu quero divórcio em breve.

Nisso, ela vai embora, saindo do hotel e vemos o lúcifer chorando sendo consolado pelo o Alastor que apenas dar alguns tapinhas nas costas do mesmo.

E Charlie não disse nada além de uma tristeza ao descobrir que lilith, nunca de fato era a sua mãe.

Charlie: se me der licença, irei voltar para o meu quarto pra ver se isso melhora um pouco em minha mente.

Charlie sai do local, deixando a vaggie junto do pessoal do hotel que a própria apenas encara o husk que ficou escondido de medo, depois de toda essa situação que ocorreu.

Vaggie: mas o que aconteceu husk?

Husk: eu não sei. Eles vieram aqui destruindo uma parede daqui do hotel e foi daí que tudo isso havia ocorrido, pelo o que você viu.

Vaggie: caramba...

Após vemos a explicação de husk para a vaggie, vemos a niffty limpando o local como se nada estivesse acontecido.

Continua...

O Anjo NeutroOnde histórias criam vida. Descubra agora