hotel

33 7 5
                                    

Narrador.pov

Já se passou alguns dias e Adam estava se preparando para ir ao hotel.
Algo que preocupou tanto a lute, já que ela é a companhia dele desde que se conheceram.

Lute: senhor, você tem certeza que vai ficar bem? Eu não quero que algo nojento naquele inferno nojento possa manchar em você.

Adam: tá tudo bem Lute. Eu vou ficar bem. Só me deixar eu me preparar pra que eu pudesse ir. E não posso perder tempo. Tem um certo alguém me esperando.

Lute: tá falando daquela filha vadia do lúcifer?

Adam: sim. Mas por favor, não chama ela de vadia lute. Isso é falta de respeito, agente já avisou sobre isso antes, lembra?

Lute: ah senhor, ela é um demônio. E demônios são do inferno, e sempre serão.

Adam apenas ficou em silêncio, deixando o clima mais desconfortável para Lute. E o primeiro homem apenas levanta a cabeça, encarando a Lute, onde a mesma se apavora com a aura sombria do Adam onde ele tá demostrando decepção, já que não sente ódio ou nada de emoção, somente decepção para Lute.

Adam: já vou avisando uma vez...







Adam: estou decepcionado com você Lute.

Nisso ele saí do local onde começa a criar um portal, onde a lute ficou chateada e triste ao ver o seu líder indo ao inferno.

Lute (psm): Adam...

No hotel...

Vemos o pessoal terminando de arrumar as coisas e organizadas do hotel. Onde Charlie soube que Adam está chegando, o que deixou ela extremamente empolgada ao ver que o primeiro homem está vindo, mas também estava sentindo algo que nunca sentiu antes quando foi a reunião do Adam, um sentimento estranho quando conheceu o Adam. Mas resolveu deixar isso pra lá porque não é hora de pensar nisso.

Enquanto isso com o pessoal do hotel:

Vaggie: bem... Já tá tudo pronto pelo visto.

Angel dust: sim. Tá tudo pronto. Mas não esperava que tudo isso fosse para o anjo conhecido como o Adam, o primeiro homem. Mas estou curioso em saber qual seria o tamanho do pênis original do mesmo.

Husk: aff, esse assunto de viadagem aí de novo angel? Ainda mais com o primeiro homem? Mas estou surpreso em saber que ele aprovou o projeto da Charlie.

Alastor: pelo o visto, o Adam virar aqui e não sabemos se ele vai sentir um desgosto daqui. Já que os anjos odeiam coisas relacionadas ao inferno, e nada demais. Embora eu achasse o Adam, deverás interessante (mantendo o sorriso no rosto).

Niffty: humm... Mas será que ele é um menino mal? Porquê se for, eu irei gostar de fazer o seu sangue ir em minhas mãos.

Alastor: não sabemos niffty. Mas vamos ver quem ele é de verdade.

Vaggie: Adam...

Vaggie estava nervosa, porque o seu ex-lider está vindo e não sabia o que dizer ou fazer a respeito devido a vinda do primeiro homem. E também não sabia qual seria a reação do primeiro homem se acaso ele visse ela pelo simples fato dela ser a traidora, segundo o que diz o céu.

Era por esse motivo que ela esteja tão nervosa desde então.

Mas seus pensamentos são interrompidos quando Charlie chegar onde o pessoal está.

Charlie: então, tudo pronto?

Alastor: eu diria que sim, pelo o visto.

Husk: e eu estou precisando de algo pra beber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Anjo NeutroOnde histórias criam vida. Descubra agora