2024
As palavras da Natalie ainda invadiam a minha cabeça como um zumbido.
"Baixa a guarda Sofia.. Lutar contra só vai te machucar.
E se? Era tudo o que eu pensava. E se eu perder uma amizade? E se ela também sentir o mesmo? E se não for recíproco e o clima ficar estranho entre nós? E se eu nunca tentar e conviver com essa vontade para o resto da vida? E se..
E se do outro lado ela também estiver pensando em mim?POV Natália
Agradeço o hiatus da série por me permitir descansar os pensamentos nela, pelo menos um pouco.
Eu preciso de espaço e a mulher me sufoca com o turbilhão de sentimentos que apenas em estar perto me invadem.
Nesse meio tempo minha relação com a Marcella aumentou, eu adoro ela e amo estar com ela mas odeio admitir que me sinto como um homem hétero usando uma mulher para esquecer a ex. Não que eu não sinta algo, eu sinto mas não chega nem perto de tudo o que a Sofia me causa.Guardo meu treino e me despeço de algumas pessoas, tinha aproveitado para vir cedo na academia já que a minha ideia era passar o resto do dia estudando. Essa semana tinha episódio 5, live e o reagindo, além do encontrinho em São Paulo no próximo domingo. Isso significava que eu ia ter uma dose bem grande de Sofia Starling na minha rotina novamente, o que me deixava feliz e apreensiva ao mesmo tempo.
Chego no hotel e vou direto tomar um banho, lavo o cabelo e assim que saio do chuveiro pego o meu celular percebendo que havia uma notificação dela.Sofia
"Oi Mozão!
Vc vai fazer alguma coisa hoje a noite?"Leio a mensagem e meu coração salta do peito, ela iria me chamar para sair?
"Infelizmente não tenho nenhum date marcado para essa noite então os meus planos é vai ficar estudando roteiro"
Respondo tentando não parecer empolgada com a ideia que eu ainda nem sabia qual era mas é claro que a resposta seria sim e mesmo se eu tivesse um date para hoje à noite a minha resposta ainda seria sim.
Sofia
"Pois eu vim salvar o seu sábado à noite e te convidar oficialmente para um date comigo. Topa vir jantar aqui em casa?"Eu e Sofia sozinhas. O pensamento me causa um frio na barriga e um medo interno toma conta de mim, nós nunca ficamos exatamente sozinhas, óbvio no mesmo cômodo e em vários lugares mas sempre tinha alguém por perto.
Releio a mensagem mais 10 vezes e percebo que ela ainda está on-line, rio de mim mesma admitindo que pela primeira vez eu estava com medo de uma mulher. Logo eu."Topo, claro! Mas tem uma condição
Eu quero vc cozinhando pra mim"Sofia
"Eu faço tudo o que vc quiser, vida ❤️"Tremo. Eu sei que a gente se trata dessa forma e que temos liberdade uma com a outra para fazer brincadeiras mas da minha parte não é só uma brincadeira, tudo o que eu falo tem um fundo de verdade quando é em relação a ela.
"❤️
Que horas?"Sofia
"Pode vir umas 20h""Estarei aí 😉"
Sofia
Eu, o Sereno e o Pingo estaremos te esperando""❤️"
Meu hotel ficava a uns 25 min da casa da Sofia, em uma cidade como o Rio de Janeiro qualquer lugar era longe. Coloquei um cropped preto de renda, vesti um blaser da mesma cor e um short jeans, completei o look com um tênis branco. Me olhei no espelho checando a make simples que eu tinha acabado de fazer; base, pó, blush e rímel. Não queria parecer arrumada demais, ela não precisava saber que eu tinha trocado o look umas 50 vezes.
Chego no elevador e já peço um Uber enquanto desço, para a minha sorte ele estava perto. Espero na recepção enquanto bato meus dedos no balcão, eu estava nervosa o que era muito estranho porque eu quase nunca fico nervosa. Eu me senti livre esses dias exatamente por ficar longe dela e agora mesmo a distância ela ainda me sufoca e o pensamento de saber que ela nunca vai ser minha me destrói por dentro.
A notificação da chegada do motorista interrompe meus pensamentos e eu vou de encontro ao carro, entro cumprimentando com um Boa noite e já tiro o celular do bolso para mandar uma mensagem avisando que estava a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vento Solar
Fanfiction"Eu soube desde a primeira vez que te vi que corria o risco de te querer