Me desculpem pela demora mas eu não abandonei vocês!!
Esse capítulo não é recomendado para menores de 18 anos 🙃🔞
POV Sofia
Eu estava em êxtase, meu corpo todo vibrava como se tivesse uma descarga elétrica, seus beijos em meu pescoço me faziam suspirar de tesão e o jeito que ela me olhava me jogava para o inferno.
- Me fode, Natália. - descarrego as palavras como uma súplica, eu precisava dela e estava praticamente implorando.
Seus olhos fixam os meus mas ela não responde, captura a minha boca em um beijo descontrolado enquanto sinto sua mão passear pela minha bunda por cima do short, as minhas vão de encontro a barra da sua blusa e eu puxo para cima entrando em combustão quando percebo que ela não usava sutiã, seu cabelo cobria parte dos seus seios e eu tiro podendo ter a visão completa do seu corpo, paraliso por alguns segundos e percebo ela sorrir com a língua entre os dentes.
- Você é ainda mais perfeita do que eu imaginei
- Você me imaginou é? - a morena diz em um tom malicioso
- Todos os dias
- vem matar a sua vontade então - ela puxa o meu rosto chocando nossas bocas, sua língua pede passagem e eu cedo, beijo seu rosto, pescoço e vou descendo para o seu colo sentindo Natália arrepiar diante de mim, chego até a altura dos seus seios e abocanho um ouvindo a mulher suspirar alto, contorno o mamilo com a minha língua e aperto enquanto chupo a carne a minha frente, suas mãos vão para o meu cabelo tirando alguns fios do meu rosto, abro os olhos e ela estava me fitando, troco de lado e faço a mesma coisa com o outro enquanto recebo o olhar hipnotizante da mulher.- Vem, vamos para o quarto. Eu não quero transar com você aqui na sala.
- Você falou igual a Maya agora - rio me lembrando da fala e pego em sua mão ajudando a se levantar, ela cola seu corpo por trás do meu e distribui beijos pela minha nuca, deixando meu cabelo de lado, sorrio com a investida e vou andando com a mulher até o quarto, quando chego acendo o abajur que dava uma luminosidade perfeita e antes que eu pudesse ter alguma reação ela me empurra fazendo com que eu caia sentada na cama, a mais velha engatinha sobre mim e ataca o meu pescoço, suas mãos vão de encontro às minhas costas abrindo o fecho do meu sutiã, tiro aquela peça jogando em algum canto do quarto e sinto minha pele arrepiar diante dos seus olhos.- Gostosa - ela diz antes da sua boca envolver meu seio direito. Fecho os olhos apreciando aquela sensação. A mais velha maltratava a carne de uma forma que me deixava louca e aquilo só me fazia ficar cada vez mais molhada, ela troca de lado e faz a mesma coisa com o outro.
Sua boca volta de encontro a minha e suas mãos desabotoam o meu short, tiro a peça com rapidez e inverto nossas posições ficando por cima, ela solta um gritinho surpresa o que me faz abrir um sorriso involuntário. Nossas línguas travavam uma batalha por domínio, sinto sua mão direita descer para a minha bunda e apertar a carne fazendo com que eu desconectasse nossas bocas para gemer baixinho.- Você vai me deixar louca - digo olhando em seus olhos.
- Essa é a intenção - ela coloca a língua pra fora e lambe o meu pescoço de uma forma extremamente sexy, me abaixo beijando o seu corpo, aperto os seus seios e chego no cós do seu short tirando aquela peça do seu corpo. Paro para admirar a mulher semi nua a minha frente lembrando de todas as vezes que eu desejei aquilo.
Natália era um verdadeiro inferno, seu corpo era perfeitamente desenhado e o tom da sua pele contrastava com a minha.
Dirijo a minha mão para o meio das suas pernas mas antes que eu pudesse toca-lá a mulher me impede segurando o meu braço.- Quem manda aqui sou eu - ela me vira na cama fazendo com que eu fique de bruços, suas mãos tiram o cabelo da minha nuca e sinto ela beijar aquela parte, fecho os olhos mordendo o lábio mas ela para e por alguns segundos eu não sinto mais seus toques, estou quase virando para ver o que ela estava fazendo quando sou surpreendida por um tapa na minha nadega direita, dou um sorriso em resposta ao seu ato e ela aperta o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vento Solar
Fanfiction"Eu soube desde a primeira vez que te vi que corria o risco de te querer