Desejo

1K 62 9
                                    

POV Natália

Meu corpo reagia de forma involuntária, eu atacava o pescoço da Sofia e um lado do meu cérebro me dizia para parar mas o outro me impulsionava para que eu continuasse mais e mais, o cheiro dela me embriagava e o seu aperto no meu cabelo me fazia perder a lucidez, a mulher inteira me fazia perder a lucidez. Eu preciso parar, não ia conseguir dizer não se isso fosse mais para frente. Um milhão de dúvidas começam a surgir na minha mente e o medo me trás de volta a realidade.

- Acho melhor a gente parar né? Eu não devia ter feito isso

Ela me lança um olhar confuso e diria que frustrado, conseguia perceber sua respiração ainda involuntária e a sua boca estava inteira vermelha por conta do que acabou de acontecer.

- Eu não quero parar - diz dando impulso para cima de mim mas eu impeço antes que ela pudesse me beijar novamente.

- Mas a gente precisa - digo olhando em seus olhos, eles estavam em um tom de azul mais escuro que eu nunca tinha visto. Mesmo que a minha sanidade mental tivesse ido praticamente inteira com Deus depois desse beijo eu ainda tinha um pouco dela. O fato de ter sido tudo repentino me assustava, como isso foi acontecer e vindo dela? A Sofia não é hétero? Porque ela quis me beijar?

- Porque? Não tem ninguém além da gente aqui e eu sei que você quer.

-Sof..

-NÃO, me deixa falar - Ela se ajeita no sofá cruzando as pernas e ficando de frente pra mim.

- Natália, eu não sei o que está acontecendo mas o meu corpo, eu.. não sei, é como se você tivesse um imã, sabe? Desde a primeira vez que eu te vi naquela sala no primeiro teste eu não consigo parar de pensar em você um dia sequer, você não sai da minha cabeça nenhum minuto e eu tentei, eu tentei muito afastar isso e negar isso mas eu percebi que eu não posso, é mais forte que eu e agora eu finalmente tive coragem de fazer o que eu queria a tanto tempo e você correspondeu.. você correspondeu. - Então não foi uma coisa de momento ela realmente me queria.

- Eu quero você, muito. - digo encostando nossos rostos, fecho os olhos e acaricio a sua bochecha.
- Mas eu tenho tanto medo, de como isso vai reverberar no nosso trabalho e se não der certo e eu perder a sua amizade, eu não quero te perder e quando souberem e acusarem a gente de estar fingindo por fama, como já fazem com a nossa amizade. Eu tenho medo de ser só uma aventura pra você.

- Você não é só uma aventura, nunca. E só a gente sabe o que sente, ninguém tem o direito de julgar isso. Nós somos profissionais, nada vai acontecer. Eu não sei você mas eu não estou mais afim de negar isso, eu passei meses mentindo para mim mesma e eu não vou mais voltar para esse lugar onde você só é minha nos meus sonhos.
Nati eu nunca senti o que eu sinto por você com ninguém, com homem nenhum, acredita em mim. - abaixo a minha cabeça e fito o chão, meus pensamentos estão descontrolados. Sinto sua mão no meu queixo e ela levanta o meu rosto na altura do seu.

- Natália, eu estou completamente apaixonada por você.

Suas palavras me atingem em cheio, meu coração acelera de maneira brusca e eu sinto um frio no estômago, ela está apaixonada por mim? Se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais.

- Eu sou completamente apaixonada por você, Sofia Starling.

Nossos lábios se chocam em um beijo carregado de desejo, minha língua explorava a sua boca como se minha vida dependesse daquilo e dentro desse momento eu conseguia sentir tudo que guardei por tanto tempo transbordar.
Puxo a cintura da mulher que atacava a minha boca fazendo com que ela se sentasse em meu colo, com uma perna de cada lado. Desço meus beijos pelo seu pescoço tomando cuidado para não deixar nenhuma marca, o que era difícil porque o meu corpo gritava por cada mínimo pedaço dela, sinto Sofia começar a rebolar em cima de mim e eu solto um gemido baixo que com certeza foi ouvido por ela já que no exato momento a mais nova se desvencilha dos meus beijos em seu pescoço e tira a sua própria blusa revelando uma lingerie branca. Subo minhas mãos com o olhar fixo em seu corpo, aperto seus peitos e suspiro de tesão, sua mão vai por cima da minha e ela faz com que eu aperte novamente

Vento SolarOnde histórias criam vida. Descubra agora