Pov:Isadora
Avia se passado alguns dias era a final Brasil contra Argentina. Eu estava nervosa a Argentina era boa pra caralho. Então tomei um banho coloquei o uniforme fomos para arena aonde tava totada a Kauana não pode vim por conta de um disfili.Eu tava tença a juliana e a Luana estava falandl que ai dar tudo certo até que recebo uma Ligação.
Ligação
Desconhecido.-aló? Isadora?
-oi? Quem ta na linha?
-ah filha,filha. Que saudade.
-seja quem é na linha saiba que essa brincadeira não é legal.
-b-bricadeira? Isadora sou seu pai. Marcos!
-chegar dessa brincadeira.
Ligação off
Eu estava triste lembrar dos meus pais as meninas veio até mim.
Luana:Que foi?
Isadora:Alguém fingindo ser meu pai.
Juliana:Nossa que pessoas idiota.
Isadora:Eu preciso ficar sozinha.
Saio correndo até para fora da arena logo começo a chora eu tava com saudade dos meus pais queria que eles tivesse aqui. Até que alguem coloca a mão no meu onbrom.
Isadora:Bernardo?-vejo Bernardo que me abraçar.
Bernardo:Sintir saudade.-Confessor Bernardo vindo e sentano em meu lado.
Isadora:Eu também.
Bernardo:Ta chorando por que?
Isadora:Sintir saudade dos meus pais.
Bernardo:Isa...
Isadora:Relaxa bê ta tudo bem.
Bernardo:Eu sei que tá. Você uma garota forte. Adimiro você.
Isadora:Obrigada bê.
Bernardo:De nada agora vai voltar para dentro e jogar até por que o jogo já começou.
Dou um ultimo a braço no bernardo. Volto para dentro do jogo o Brasil taav perdendo de 34x36 isadora chega no ouvido da treinadora que tava te procurando.
Treinadora:Aonde você tava?
Isadora:Só precisava tomar um ar.
Treinadora:Ta bom agora você vai entra. De pois conversamos.
Isadora:Ok.
Narradores:Sera que a Isadora vai entra? Ela não apareceu as meninas disse que ela tava triste esse dias.
Narradores:cara tomara que ela se recupera. O Brasil ta precisando de ajudar.
Narradores:Olha ali cara a Isadora vai entra no lugar da Marcela.
Assim que trocamos já pego a bola passo a para a julia que passa para luana e remeça para mim fazeno com que eu fasso a sexta marcando 37 pontos para minha equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jogadora de vôlei
Romanceisadora tem 16 anos ela e popular na escola,lutadora,joga basquete, Yasmin tem 16 anos jogar vôlei ela começa a ficar bem popular na escola, dança,desenha. A Yasmin e aluna nova então a professora pede pra Isadora aprensentar a escola para Yasmin. E...