capítulo 1

8 2 0
                                    

Oii gente desculpa qualquer erro. Espero que gostem. Bjss!!

-meu neto vamos acordar! - disse minha vó enquanto me cutucava com o dedo em meu braço.

-só mais cinco minutos vó! - falei com os olhos ainda fechados.

-nada disso vamo, vamo levanta agora você tem que pegar o ônibus para a sua escola nova - disse tirando a coberta de mim.

-tabom vó tô indo ja! - falei enquanto me sentava na cama.

Levantei e fui pegar meu uniforme da escola nova e indo para o banheiro para tomar meu banho e fazer a minha higiene.

Sai do Box botei uma cueca vermelha, visti minha calça e minha blusa da escola. Saio do banheiro e vou no meu armário e pego meu pente e um perfume, passo o perfume em todo o meu corpo porque eu posso ser feio mas fedendo nunca, vou para o espelho com o pente para arrumar meu cabelo, eu sou um menino de pele bem clara com olhos castanhos, e bem magro também, meu cabelo é liso com algumas ondas que eu gosto até eu tenho 1,67 de altura. Na minha outra escola eu era muito zoado por ser nerd e antissocial eu praticamente só tinha um amigo e se é que eu posso considerar né, a gente mal se falava. Sobre a minha sexualidade então eu tenho quase certeza que sou gay mas ainda não assumido, porque quase certeza pelo simples fato de que até agora eu nunca beijei um menino nunca experimentei, mas como dizem: um médico ginecologista precisa ter uma vagina para ser bom? E a resposta é não, então esse é um dos meus menores problemas agora.

Depois de me arrumar pego minha mochila e vou para a cozinha para tomar meu café da manhã.

-bom dia meu neto, dormiu bem? - perguntou a minha avó enquanto tava com a chaleira na mão com água para passar o café.

-dormi sim vó - falei respondendo a sua pergunta.

-ta ansioso para a sua escola nova?-perguntou ela toda feliz por eu ter entrado em uma das escola mais desejadas da cidade e com bolsa de 100%.

-sim vó estou muito - falei desanimado e com um sorriso amarelo no rosto.

Bom não é que eu não esteja animado mas é que eu fico pensando nos riquinhos e riquinhas que vai ter lá, provavelmente vai ter pessoas que não vão gostar de mim por eu ser pobre e bolsista posso estar sendo precipitado, bom sim mas já tenho que ficar preparado para o que vai vir.

Depois de tomar o meu café dou tchau para a minha avó e vou ao encontro do ponto de ônibus para esperar, eu tenho que sair bem cedo porque a escola fica uns quarenta minutos da minha casa já que eu moro Méier.

No ônibus eu pego os meus fones e sento no último banco de trás na janela, e dou play na música.
Eu fico pensando de como será que vai ser, fico com medo das pessoas me zoarem ou de fazer bullying comigo mas eu não tenho muito o que fazer eu preciso estudar e me formar lá para ter um futuro melhor para mim e para a minha avó já que a gente vive do salário dela que quase não cobre todas as despesas da casa. Eu tô no primeiro ano do ensino médio e esse vai ser meu primeiro dia de aula.

Chegando perto do meu ponto eu levanto do meu assento e puxo o fio para fazer sinal para o motorista para, ele para e eu desso do ônibus e vou caminhando em direção a escola, ela fica umas 3 quadras do ponto de ônibus.

Chegando perto da escola pude observar o quão grande e linda ela era, ela tinha colunas de mármore branco e alguns detalhes em azul escuro o que dava um destaque.

Estava eu parado em frente a ela por alguns minutos pensando se devia entrar mesmo até que sinto um empurrão quando olho para trás vejo uma menina muito bonita com olhos castanhos, cabelo ondulado magra e um pouco alta. Ela tava com um celular em uma mão ouvindo um áudio de alguma eu acho

-sai da minha frente guri - falou sendo grossa comigo.

-tabom amorzinho eu vou estar te esperando - falou enquanto gravava um áudio para mandar para um possível namorado? Não sei.

-pera aí eu não conheço você, você é novo não é? - perguntou ela enquanto me analisava de baixo para cima com um olhar de julgamento.

-sim eu sou novo aqui - falei olhando para baixo com um certo nervosismo.

-ah já sei quem é você, você é o bolsista ou melhor dizendo o pobretão - falou ela rindo da minha cara.

Eu não a respondi, ela saiu e enquanto caminhava na minha direção ela bateu com o braço dela no meu fazer eu ir um pouco para trás.

Depois que ela saiu eu tomei coragem e entrei na escola enquanto eu caminhava pelo corredor da escola percebi o quão chique era e realmente eu era um pobretão enquanto caminhava um garoto alto passou do meu lado com um pouco de pressa. Eu avistei um funcionário da escola passando pano no chão e resolvi perguntar se ele sabia aonde era a sala do diretor.

-oi bom dia, eu sou novo aqui será que o senhor poderia me dizer a onde fica a sala do diretor - perguntei a ele.

-oi meu jovem, ela fica ali ó na quele corredor - ele apontou com o dedo para o corredor.

-obrigado senhor - falei para ele enquanto dava um sorriso.

-de nada meu jovem - ele disse me devolvendo o sorriso.

Sai dali indo em direção a onde o senhor tinha dito chegando lá avisto a porta escrito sala do diretor, eu bati na porta e quando ela se abriu eu senti uma coisa que eu já mais tinha sentido, comecei a sentir meu coração a disparar meu corpo a tremer, ele tinha olhos castanhos cabelo ralo parecendo um corte militar e com um cavanhaque com alguns pelos, parecia que ele tinha uns 1,83 de altura e tinha o corpo definido Pera era o garoto do corredor.

Foi quando uma voz no fundo da sala falou:

-Ah oi meu jovem você deve ser o novo aluno né? - perguntou ele sendo bem gentil para mim.

s-sim sou eu - falei meio gaguejando por causa do menino que estava em minha frente que não parava de me encarar.

-kaio você me espere aqui fora, só vou falar com este rapaz e depois falo com você - falou o diretor.

-tabom diretor - falou ele revirando os olhos e fechando a porta.

Então kaio é o nome dele, hum bom saber o nome daquele deus grego que a poucos segundos estava em minha frente.

-então você deve ser o phelipe - perguntou ele olhando para uma folha enquanto segurava ela.

-sim sou eu - falei para ele em um tom baixo.

Pude observar que a sala dele era bem bonita tinha uma mesa com uma foto dele e da sua possível esposa, tinha uma grande janela também que dava para um campo muito bonito.

-entao senhor phelipe bem-vindo a nossa escola essa é sua turma a 1°C - falou ele dando um papel para mim onde estava a sigla da sala e as materia que eu teria hoje e no resto da semana.

Ele se levantou e abriu a porta e disse:

-kaio já que está aqui vou pedir para que você leve ele até a sua sala já que vocês serão colegas de turma - falou ele olhando para kaio de depois para mim.

-ok senhor, vamos lá - falou ele um pouco sério, parecia que ele estava se irritado sei lá.

Ele saiu andando pelo corredor, eu estava um pouco atrás dele e enquanto eu caminhava ele parou e eu esbarrei nele sem querer fazendo com que eu me desequilibrase e caindo para trás, mas quando percebi ele tinha me segurado, ele estava com os braços em minha cintura e nossos rosto estavam colado praticamente, até que ele me soltou.

-toma mais cuidado - falou ele olhando para mim um pouco sério.

a-ah sim vou tomar, e obrigado por me segurar - falei olhando para baixo com muita vergonha do que tinha acontecido.

-não foi nada, aliás seu nome é phelipe né? - perguntou ele me olhando com as mão no bolso da calça.

Sim meu nome é phelipe - falei olhando para ele.

-seu nome é bonito condiz com a beleza de seu rosto - falou ele tocando meu rosto e alisando com a mão.

-o-obrigado pelo elogio - falei enquanto me afastava um pouco.

-aqui é a nossa sala-falou ele olhando a porta em nossa frente.

Aprendendo A Te Amar(romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora