Esse é meu segundo capítulo e espero que gostem.
!ignorem se tiver erros ortográfico!-Por kaio-
DRIMM!! DRIMM!!
-que saco hoje tem aula - falo pegando o travesseiro e sufocando minha cara nele.
-vejo que já acordou querido - diz uma voz feminina, era minha avó.
Ela não é exatamente minha vó de sangue mas ela me criou como neto então eu tenho uma ligação muito forte com ela.
-bom dia vó - falo levantando da cama e indo até a porta onde ela estava e depositando um beijo em sua bochecha.
-bom dia querido - fala ela com um sorriso.
-eu não quero ir hoje - resmungo para ela - eu quero faltar.
-nada disso rapaz você vai ir sim é seu primeiro dia de aula - fala ela me empurrando para o banheiro.
Deixa eu me apresentar rapidinho. Meu nome é kaio tenho 1,84 de altura, sou filho único, sou moreno de olhos castanhos, sou a estrela do time de futebol, sou popular na escola mas também sou muito sozinho meus pais não são muito presentes na minha vida.
Paro enfrente a porta do banheiro e penso se meus pais estão em casa, por mais que eles nunca foram presentes em minha vida sempre viajando por causa da empresa eles são meus pais.
-eles vão tomar café comigo? - pergunto já sabendo da resposta.
-não meu querido eles saíram de madrugada, sinto muito - diz ela percebendo meu olhar cabisbaixo.
-já imaginava isso mas tudo bem já estou acostumado - falo olhando para o chão com um sorriso amarelo no rosto.
Bom deixa eu me apresentar rapidinho. Meu nome é kaio tenho 16 anos, sou alto, meus olhos são castanhos, gosto de futebol e sou um dos populares da escola.
Vou até o banheiro tiro toda minha roupa e ligo o chuveiro e enquanto tomo o meu banho fico pensando como será esse ano. Será que vai ser chato que nem ano passado, com a Penélope enchendo o meu saco o ano todo.
Penélope é minha namorada já faz um ano, no início era muito bom nosso namoro mas depois de um tempo começou a ficar desgastante ela quer controlar tudo oque eu faço e isso já está me dando nos nervos não sei se vou aguentar isso esse ano.
Saio dos meus pensamentos e termino de tomar banho, desligo o chuveiro e pego a toalha e começo a me secar e enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro indo para o closet para pegar meu uniforme da escola, pego uma cueca preta e minha bermuda e camisa da escola e visto pego meu perfume e passo em todo meu corpo.
Saio porta a fora do quarto indo em direção a cozinha chego lá vejo minha avó terminado de arrumar a mesa.
-vamos querido tome seu café logo que você já está atrasado - fala ela servindo o café em uma xícara e me entregando.
-sim não vou enrolar muito - pego a xícara sem nem botar açúcar e tomo, é bom para acordar.
-o motorista já está te esperando para você ir - fala ela me olhando levantar da mesa.
-já estou indo vó, se cuida - deposito um beijo em sua bochecha.
-estou sentindo que esse ano vai ser bom para você - fala ela me olhando enquanto sorri.
-assim espero - falo para ela devolvendo o sorriso.
Chego no carro abro a porta e me sento, o motorista começa a dirigir enquanto isso entro no WhatsApp e mando uma mensagem para penélope dizendo que vou me atrasar um pouco e ela responde com um áudio mas nem dei bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Te Amar(romance Gay)
Storie d'amoreOiii gente!! Essa é minha primeira história e espero que gostem, eu sempre gostei de ler aqui até que eu comecei a escrever e aqui estou espero que gostem e desculpa qualquer erro ortográfico. Plagio é crime!!