𝐌𝐲𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫Sorrio quando vejo a letra "A" escrita em vermelho de minha prova sobre poções. Eu havia acertado tudo, perfeitamente, sem erro algum. Não é atoa que eu sou a melhor aluna da sala.
Hermione, que estava sentada ao meu lado, olha descontente para a nota da prova dela, batendo a cabeça na mesinha da sala de aula e bufando alto.
— Que merda de nota. Odeio tudo e todos! — Ela diz suspirando e dobrando a prova no meio.
Me viro para ela, para ver como havia se saido na prova.
— Tirou quanto, amiga?
Hermione afunda o rosto na mesinha, jogando os braços pro alto.
— B, eu errei uma questão. — Sua voz sai abafada, eu arranco a prova de sua mão para ver melhor.
— Ué, mas essa é uma otima nota. Inclusive, acho que eu e você arrassamos. Diferente do restante.
Ela olha para mim, com um meio sorriso de esperança.
— Quanto você acha que o Ron e Harry tiraram? Se tiver sido A eu juro que eu me jogo da ponte!
Mordo levemente meus labios, tentando segurar uma risadinha e jogo a caneta na cabeça de Ron que estava babando e dormindo na mesa, já que Harry se encontrava do outro lado da sala.
— Eiii! Ronzinho! Acorda ai fazendo favor porque se você não falar a sua nota a Hermione vai ficar depressiva..– O ruivo acorda na mesma hora, passando a mão pela a cabeça, com os olhos sonolentos.
Rio um pouquinho, enquanto ele tenta recuperar os sentidos, a alma voltando ao corpo.
— Oi.. oque.. — Fala meio tonto.
— Tirou quanto, Ronzinho?
Ele pega a folha da prova que estava encima da mesa e estreita os olhos meio que tentando enxergar.
— Tirei F. Pelo menos eu passei, né?
Olho de canto para Hermione, a mesma com um sorriso orgulhoso pela a desgraça do nosso querido amigo.
— Verdade, isso que importa, acho que você deveria ensinar a mione pra quando ela pegar a prova, não ficar tão nervosa. — Hermione agarra os proprios cabelos puxando levemente, fazendo eu e Ron darmos uma risada meio preocupados com a saude mental da garota.
A sala fica uma bagunça, ja que o professor havia saido para falar com o diretor sobre algo muito importante.
— Bem, oque importa é que todo mundo saiu feliz pela a nota!
Ron olha para os lados, pensativo.
— Quanto será que o malfoy tirou?
Reviro os olhos, fazendo uma expressão de tedio, serio que ele tem que querer saber sobre aquele garoto?
— Não sei e tenho raiva de quem sabe. Ele é um idiota mesmo — Dou de ombros, enquanto ajeitava meu material para quando acabasse a aula.
Percebo que Hermione e Ron ficaram completamente quietos, sem motivo algum, me olhando estranhos.
— Que foi? Por que ficaram quietos do nada?
Os dois olham para frente, evitando olhar para onde eu estava. Me viro para trás, vendo que Draco Malfoy estava ali, de pé.
O loiro olhava diretamente para mim de forma arrogante e egocentrica de sempre, seus olhos cinzentos pareciam que iriam perfurar minha alma.
— To vendo que sou um topico muito interessante nas suas conversas, princesinha Potter. — Diz em um sorriso cinico.
Me levanto da minha cadeira, ficando de frente a frente com ele, pois Draco sabia como eu odiava ser chamada de princesinha Potter.
— Já escutei a historia do pinoquio, agora a do menino da orelha grande eu nunca escutei — Hermione e Ron trocaram olhares, para caso de qualquer coisa, ja estarem se preparando.
— Na verdade, é só minha audição que é bastante aguçada. Eu sou bom em tudo, como já sabe.
Nego com a cabeça.
— Só é bom em me irritar, né?
Draco ri de canto, me olhando de cima a baixo com pouco caso, e depois olha para a minha mesa onde tinha a minha prova lá em cima.
— Aliás, parabens pela a nota. Parece que a irmãzinha de potter não é tão burra quanto parece ser.
Sinto meu rosto fervendo de raiva, a maneira como ele fala o sobrenome do meu irmão me irrita.
— Obrigada. E você? Como foi na prova? — Falo sem desviar o olhar.
Eu sei que ele nunca iria admitir se tivesse se saido mal, então nem fazia sentido estar perguntando aquilo.
— O suficiente pra saber que eu não preciso te dar satisfação. Você vai morrer de inveja se souber mesmo.
Dito isso, ele se vira para se voltar ao seu devido lugar na sala e eu me sento tambem.
— "Princesinha"?? De onde ele tirou isso? — Hermione diz confusa e querendo rir.
Dou de ombros, tentando não mostrar o quanto aquele apelido me irritava, e ajeito minha saia.
— Provalvemente mais uma de suas tentativas sem sucesso de me provocar.
Ron troca novamente um olhar com Hermione, parecendo ate que estavam conversando por telepatia.
— Mas.. não é por nada não, Myra, parece que ele tá conseguindo te provocar sim.
O professor Snape volta para a sala de aula finalmente, e nossa aula continua normalmente ate que chega o horario de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu rival; Fanfic Draco malfoy
FanfictionMyra Potter é a irmã mais nova de Harry, ela é muito gentil, doce e, de certa forma, inocente. Sempre foi odiada e humilhada por Draco Malfoy, que por algum motivo desconhecido tratava ela mal. Só não contava que o loiro seria completamente maluco e...