𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Dou mais alguns socos no rosto do garoto, sorrindo satisfeito ao ver o sangue escorrendo de sua boca já toda desfigurada e fodida de tanto que ele foi espancado e torturado.
Eu me levanto e chuto a sua costela, fazendo o mesmo fechar os olhos, arfando e tentando encontrar um pouco de ar que eu felizmente tirei dele, soltando ganidos de desesperos.
— Se você olhar pra a bunda dela denovo, vai ser bem pior. Muito pior mesmo. — Falo enquanto olho para ele de cima com nojo, uma poça de sangue se formava ao lado do merdinha.
Ele bate a cabeça no chão, ficando em uma posição parecendo um morto-vivo enquanto apenas tenta respirar, oque parece estar sendo uma coisa impossivel e dificil.
— Eu juro.. juro que não olhei..
— Cala a boca, porra! Não mandei falar nada! — Dou mais socos do outro lado de seu abdomen, fazendo ele vomitar pelo chão e olho com mais nojo ainda, com uma careta no rosto.
Com um ultimo olhar de desprezo, saio do beco e começo a andar sem rumo pelos corredores de Hogwarts. Deixando o menino lá no chão, completamente destruido e incapaz de reagir.
Eu não conseguia parar de pensar na cena que vi mais cedo hoje de manhã quando estavamos todos saindo da sala, e peguei Luke no flagra olhando para a bunda de Myra.. Eu nem sei porque estou protegendo ela.. só senti que deveria.
Só sei que estou ainda com muita raiva e odio dentro de mim por aquele ser imundo, e não havia ideia melhor para esfriar minha cabeça andando sem rumo por ai.
Passo por um dos quartos da Grifinoria, notando que a parte do banheiro estava com a janela entre-aberta, com um pouco de luz saindo de fora dela, oque por algum motivo estranho desperta minha curiosidade, vendo que aquele quarto era de Myra.
Me aproximo silenciosamente, olhando para os lados para ver se não tem ninguem por perto. Chego perto de onde estava a janela, olhando para oque tinha dentro dela, e Myra estava lá, tomando banho completamente nua.
A agua escorrendo por seu corpo nu, e sinto meu coração parando por um momento, não conseguindo desviar o olhar da garota parecendo estar tão vuneravel. Cada gota que desliza pelo seu corpo acentuando sua beleza, seus seios firmes e redondinhos, suas curvas elegantes da cintura, os quadris retilineos, com pernas longas.. Tudo nela é perfeito.
Sinto meu corpo começar a reagir, minha calça começa a ficar mais apertada em mim, e quando eu olho para baixo vejo o volume entre minhas pernas.. Porra.. eu to duro..
Dou um passo para trás na mesma hora que percebo meu estado, colocando a mão pelo o volume para tentar esconder aquilo de mim mesmo.
Era vergonhoso.. e era.. ridiculo ter meu corpo reagindo daquela forma.
Vejo a garota abrindo os olhos, Seus cabelos pretos sendo jogados para tras de seus ombros enquanto ela passa os sabonetes por toda sua extensão, sem ver ou sequer sonhar que eu estava ali, vendo ela daquele jeito, naquele momento intimo.
Fecho os olhos e respiro fundo, tentando me acalmar, e começo a sair de perto. Era muito pra mim, ver ela daquele jeito era demais já.. não ia aguentar por muito tempo e sinto que ja preciso ir me aliviar.
Assim que saio correndo, acabo esbarrando em um dos garotos que estavam passando ali por perto.
— QUE MERDA! OLHA POR ONDE ANDA, CARALHO! — Grito de raiva ao ver que era Harry. Eu tinha que sair o mais rapido dali, porque se ele desconfiasse doque eu estava fazendo, daria uma bela de uma briga.
— Olha você! Eu tava andando e você que veio correndo, Malfoy.
Harry cruza os braços, me olhando desconfiado por eu estar muito nervoso e agitado, graças a Deus ele ainda não olhou pra baixo.
— Só.. não chegue perto! — Gaguejo um pouco antes de sair correndo dali.
Chego em meu dormitorio rapidamente, ainda tentando acalmar meu pau duro, colocando as maos sobre ele.
— Merda... isso tinha que acontecer mesmo!? — murrmuro para mim mesmo, me sentando na poltrona, e olho para o volume mais pressionado ainda contra minha calça, louco pra ser libertado.
Suspiro baixo, virando minha cabeça pra o lado e vendo o pequeno lubrificante que havia ali encima da mesinha, eu me levanto rapidamente e pego, me sentando de volta a poltrona de forma confortavel.
Tiro o cinto da minha calça, deslizando a calça para abaixo de minhas pernas indo junto com a cueca, passando o lubricante em minhas mãos.
Seria uma foda. Era apenas isso que eu deveria desejar dela. Apenas uma foda pra acabar com aquela fome maldita que eu estava sentido por ela, e eu acredito que só queira isso.
Solto um grunido baixo de meus labios quando começo a imaginar Myra em diferente posições, gemendo meu nome de diferentes jeitos e formas, o quão
alto ela poderia gritar meu nome? O quão forte eu poderia foder ela?Não aguento mais, essa eu vou ter que bater. Começo a tocar em meu membro, mexendo minhas mãos lentamente de cima para baixo na cabeça rosada de meu pau, fazendo um barulho molhado começar a ecoar baixo pelo quarto.
— Myra.. — murmurro com a voz rouca enquanto aumento o ritimo de minhas mãos sobre meu pau, aconchegando minha cabeça na poltrona.
Minhas mãos aumentam a velocidade cade vez mais que imagino Myra sendo fodida por mim. Alguns minutos se passam e eu continuo de forma frenetica.
Eu ia ter ela. Nem que fosse por apenas uma noite, eu iria fazer isso, pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu rival; Fanfic Draco malfoy
ФанфикMyra Potter é a irmã mais nova de Harry, ela é muito gentil, doce e, de certa forma, inocente. Sempre foi odiada e humilhada por Draco Malfoy, que por algum motivo desconhecido tratava ela mal. Só não contava que o loiro seria completamente maluco e...