𝐌𝐲𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫Bebo mais um pouco em minha garrafinha de cappuccino, me sentando confortavelmente no sofá da bibioteca.
— Vocês vão ver, a Grifinoria vai ganhar a taça esse ano! — Ron fala com confiaça, o assunto agora era sobre Quadribol, que eu nunca havia jogado, e sei que se eu tentasse, seria um desastre.
Hermione deu uma risadinha ironica junto comigo, com um livro gigante e antigo em seu colo.
— Desde de que pelo menos você consiga pegar as goles né, Ron.
— Ei, fica quieta! Eu sou muito bom no Quadribol, você só não enxergam meu talento.
— Bem, se talvez você estiver se referindo a você jogando Quadribol nos seus sonhos.. talvez tenha talento mesmo. — A garota retruca.
Eu rio dos dois, enquanto acabo de tomar de vez com um golão só meu cuppuccino, me levantado para escolher um livro de feitiços avançados.
Depois de alguns segundos procurando pelo livro, sinto alguem me abraçando por trás, e nem preciso me virar para saber que era Harry.
— Harry!! Você chegou finalmente. Tava com a sua namoradinha, é? — Hermione diz rindo, fazendo meu irmão me soltar com um tapinha na minha cintura e se virando para ela.
— Nem sei de quem vocês tão falando.
— Até parece que não sabe, todo nos vimos você e a Amelia Fletcher bem agarradinhos lá no corredor.
Harry solta um resmungado baixo, cruzando os braços enquanto se apoiava na prateleira enorme de livros.
— Oque vocês são afinal? Espiões do FBI? da NASA? Ou apenas stalkers que não tem nada pra fazer?
Assim que Harry olha para Ron, buscando algum tipo de ajuda, ele apenas dá de ombros, olhando com uma expressão de "não tenho culpa", para o garoto.
Todos nós rimos ao escutar Harry resmungando e ele fica mais alguns minutos, que pareciam horas, reclamando.
Passamos o restante da tarde estudando e conversando sobre assuntos aleatorios juntos.
Quando o sol começou a se por, nos despedimos e seguimos para irmos aos nossos quartos.
Ando em direção a torre da grifinoria, passando pelos corredores e escadas até chegar no meu quarto solo. Entro e já começo a tirar as roupas para tomar um banho quente e demorado para relaxar antes de dormir.
O dia tinha sido longo e cansativo, e eu tava mesmo precisando de um momento de tranquilidade.
Coloco minhas roupas do uniforme dobradas dentro da gaveta do armario, guardando elas la dentro, e pegando meu pijama que eu iria colocar depois do banho, um de unicornio bem 2012, que me deixava parcendo uma criança mas eu simplesmente amo porque é quentinho.
Antes de entrar no banheiro, eu pego um pouco de ração e dou para Blood, acariciando as penas branquinhas da fragil e fofa coruja, e coloco ela de volta na gaiola para caso querer beber mais agua.
— Hoje não deu tempo de caçar seus ratinhos, mas amanhã eu vou pegar alguns quando sair de Hogwarts. — Prometo, fazendo a pequena soltar um esganido baixo de aprovação.
Fecho a gaiola e vou direto para o banheiro, acabando de tirar minha calcinha e sutiã para depois entrar dentro do chuveiro, com a àgua caindo em meu corpo. Fecho os olhos, enquanto passo o sabonete por toda a extensão de meu corpo, suspirando alto de alivio e satisfação com aquela sensação deliciosa que descia por meu corpo.
Depois de alguns minutos, eu fecho o chuveiro e pego uma toalha para me enxurgar rapidamente, saindo do banheiro e indo até o armario para pegar um pijama decente e confortavel.
Assim que coloco meu pijama, eu pego um dos livros que eu havia levado da blibioteca, se referia a pactos de ligações, algo que eu estou realmente interessada em saber.
Apesar de que eu não tivesse falado muito com meu irmão hoje sobre o livro e nem com meus amigos por meu instinto dizer que eu não deveria falar agora, eu precisava ler aquilo.
Coloco o livro no colo de minha barriga, apoiado em minhas pernas enquanto abro o livro empoeirado, me fazendo dar espirros, a primeira pagina é toda amarelada, parecendo ser bem antiga ditando um poema que não faço ideia de qual lingua seja.
Sinto um vento gelido e fico toda arrepiada de repente, escutando barulhos de trotes de cavalos vindo de frente ao meu quarto, e fecho o livro com pressa, escondendo ele atras do criado-mudo.
Blood começa a gritar alto, esganindo assustada, como se estivesse desesperada. Vou até ela tentando acalmar antes que aquela coisa lá fora nós escute.
— Shh, fica quieta, Blood.. por favor..
Ela grita mais um pouco, antes de se acalmar e começar a amparar as proprias penas, e os barulhos do lado de fora param para minha sorte.
Me deito novamente, tentando dormir para um novo dia, dessa vez, não pretendo mais abrir ou pegar o livro, ele me deu um pressentimento horrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu rival; Fanfic Draco malfoy
FanfictionMyra Potter é a irmã mais nova de Harry, ela é muito gentil, doce e, de certa forma, inocente. Sempre foi odiada e humilhada por Draco Malfoy, que por algum motivo desconhecido tratava ela mal. Só não contava que o loiro seria completamente maluco e...