Comentem bastante 💞 e votem!!!!
Galera vou está fazendo vídeos no tikteco se vcs quiserem!
Obrigado por está lendo/ divulguem por favor!Terça - feira 26/fev
Depois de dormir bastante, acordei toda animada para começar com o dia melhor! Parece que está acontecendo milagres (não sonhei com o Gustavo), sim estou tentando esquecer ele!
Levantei da cama e fui direto para o banheiro, fiz o que eu precisava fazer. Amo ver vídeos de auto cuidado enquanto estou sem nada pra fazer, mas infelizmente hoje vou ser muito produtiva (espero né).
Enquanto estava falando sozinha no banheiro e me olhando no espelho, minha mãe bate na porta e sim era apenas 10:00 da manhã.
- BELLY, acorda menina! Vem tomar café! Não vou chamar de novo. - diz depois de ter quase derrubado a porta.
- Estou indo mamãe, só estou me arrumando aqui. Já vouuuuu! - digo quase ficando sem voz.
Parece que acordei sem voz hoje, depois de me arrumar pra tomar café e ter meu momento maluca (criar fanfics na mente) sai do meu quarto e me deparo com Bianca no corredor.
- O que aconteceu bia? - pergunto.
- Nada não bellynha - falou quase chorando.
- O meu Deus...vem cá neném.
- Não quero sair da escola...vou sentir saudades da Juju (amiga dela).
- Infelizmente não posso fazer mamãe mudar de idéia! - Bianca começou a chorar - Mas eu posso comprar o que você quiser!!!!
- Não quero nada, só quero ficar na escola!
Bianca é minha irmã caçula, eu amo essa menina como se fosse uma filha.
Mamãe nunca foi uma mãe de demostrar amor, se ela demostrar é por que tem algo em troca, mais as vezes ela não dava o amor necessário pra Bianca. Isso me deixa puta, porque mano o que vai custar ela ser carinhosa?
Mais quando era possível eu fazia Bianca se sentir amada, nunca recebir isso porque não tenho irmã é sim irmão, mas Bianca vai sentir isso todos podem ter certeza!
- Bora tomar café em? Bora colocar um sorriso nesse rosto! - falo enxugando as lágrimas de Bianca e abraçando ela fortemente.
- Te amo bellynha!!!
Depois de a gente se abraçar, a gente desceu as escadas juntas. Mamãe olhou pra nós duas e foi em nossa direção.
- Na próxima vez não demore pra tomar café. Tenho hora pra chegar no escritório é cuide da sua irmã entendeu Gabriel e Isabelly!
- Não sei porque você esperou, assim você vai se atrasar sempre é você sabe que eu sempre cuido da Bia! - digo.
- Mãe, que dia vai ser essa viagem? Preciso aproveitar os bailes daqui! - Gabriel diz todo focado no celular.
- Já falei pra você que vai ser quinta - feira é para de ser assim toda hora é baile! Vire homem.
Mamãe pegou sua bolsa é foi embora, Gabriel é um menino maluco, só pensa em bailes é não tem medo de morrer, a uns dias atrás ele levou 2 meninas aqui em casa e ele ama corridas de carro.
Mamãe odeia que ele se envolva com isso, mas ele ama, meu sonho e conhecer os lugares que ele vai (principalmente os bailes), mas minha mãe ia me matar se soubesse que eu colocaria um cigarro na minha boca.
Aqui em Minas tem uns bailes incríveis (principalmente o do serrão), sim eu dei uma pesquisadinha, mas juro nunca cheguei em pisar num baile.
Meu sonho era viver sem ter medo! Meu sonho era conhecer pessoas novas e lugares, mas não quero sair do Brasil, quero ficar aqui e aproveitar o máximo possível e ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨
Fanfiction🎀 A história é sobre ISABELLY MONTEIRO, ela tinha muito dinheiro, seus pais era separados e ela tinha uma mãe muito rígida! A história é sobre: • a vida amorosa de Isabelly • família . • escola . • mudança de país. • novos amigos E outras coisas...