cap 4

8 2 0
                                    

Oiiiiii
Votem bastante 💞
Todos os capítulos eu faço com muito carinho e amor, talvez pode demorar pra sair é porque agora estou estudando!

Vocês querem que eu faça capítulos longos ou curtos?????

(baile)


A rua estava vazia um pouco, mas tinha pessoas na rua, o frio batia nas minhas pernas e o coração começava a acelerar. Estava com medo de acontecer alguma tragédia comigo, graças a Deus minha casa é perto da padaria!

Entrei na padaria, comprei uma coxinha e suco. Dei sorte que meu cartão está pago é tô com dinheiro na bolsa e na conta!

Enquanto tava comendo, estava louca pra Jade chegar, Jade demorou um pouco, foi até que Jade chegou e sentou ao meu lado. Jade pediu um pedaço de pizza e coca.

  - Meu Deus! Mano que frio é esse... estou até tremendo as pernas! - falei tremendo de frio.

  - Calma, daqui a pouco você nem vai perceber que está frio de tanto que vai estar lotado e você vai dançar muito!

  - Tomara... promete que vai aproveitar muito esse noite?

  - Prometo e vc?

  - Prometo! - unimos nossos dedinhos.

Ficamos uns minutos na padaria, eu estava ansiosa, pois não sabia o que ia acontecer essa noite e será que eu vou me divertir bastante?

Tinha poucas pessoas na padaria, é as pessoas que tinha tava olhando pra nós duas, percebi que minha roupa estava muito curta, alguns caras estavam olhando para a gente e eu estava me sentindo mal com os olhares.

Jade percebeu!!!

  - Que ir embora? - perguntou pegando na minha mão!

  - Não! Porque?

  - Sei que você está desconfortada com esses safados!

  - N-Nao... tô de boa!

  - Sei...vamos embora logo!

Saindo da padaria, os caras ainda estava olhando para a gente e eles nem piscava... que nojo! Na rua o vento batia nas minhas pernas e no meu rosto, o frio estava vindo é os pensamentos também!

Estava pensando, será que minha mãe já descobriu que eu sair escondido? Se ela descobriu, já é tarde para se arrepender e eu preciso aproveitar as últimas horas enquanto estou no Brasil.

Andamos e andamos, já era era 23:47...

  - Vamos pedir um Uber? Daqui até lá e muito longe! - Jade diz olhando prós lados.

  - Verdade, tá tarde pra andar na rua...e é longe pra andar a "pé".

  - Vou chamar!

Ficamos esperando ele chegar ( ele demorou muito), o Uber chegou e fomos educadas com ele. Ele puxou assunto com a gente!

  - O que duas adolescentes estão fazendo essas horas na rua? - eu e Jade se olhamos na hora.

  - Vamos sair um pouquinho...- Jade responde.

  - É perigoso essas horas vocês "meninas" sair pra rua!

  - Se a nossas mães deixou...nada nos impede né? - Falo no automático.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora