(^ _ ^) Alhaitam(^ _ ^)
Cheguei ao trabalho com menos disposição do que o normal. Algo terrível aconteceu e eu não consigo parar de pensar nisso.Entro e vejo logo a cara de Kaveh sorrindo para mim.
-Oi esquecido! Você deixou alguns papéis no escritório ontem. Eu deixei na sua mesa. -Ele diz apontando para meu escritório.
Eu não queria estar zangado.A culpa não era dele.Tanta coisa na minha cabeça.Tantas pessoas que eu estava zangado com.E foi com ele que eu gritei.
-Você mexeu nas minhas coisas?!! Não tem o mínimo de senso comum para saber que não se mexe nas coisas que não são suas? Desgraçado! -Saio em paços pesados para o meu escritório enquanto ele grita atrás de mim.
-O que?! Você que deixa tudo desarrumado num espaço de trabalho e eu que estou errado?! Eu que tentei ajudar seu idiota! Já sei que não vale a pena ajudar alguém como você!
Estava com o sangue a ferver e fechei a minha porta com força.Continuo trabalhando mesmo com a cabeça mil.Depois de um tempo começo me sentindo mal por ter gritado com Kaveh. Olho para ele pelo canto do olho e vejo que ele parece bem chateado.
•••••Quebra de Tempo•••••
Hora de almoço.Vou bem tarde almoçar porque não queria almoçar com ninguém.Que merda.Kaveh estava sentado numa mesa sem ninguém.Eu tive pena?Não, ele escolheu sentar sozinho....ou talvez ele estava ocupado com o
trabalho que eu lhe dei...Ok que se foda. Sentei ao seu lado, ele olhou para mim surpreso e eu só ignorei, fingindo que estava tudo ocorrendo de forma normal.-Então, o que fez o senhor mal disposto ainda mais mal disposto? -Ele pergunta enquanto come a sua salada.
Olho de lado para ele com raiva e penso se devo contar ou não.A verdade é que...Eu sempre amei Kaveh, tudo nele. A verdadeira razão porque estou sempre implicando com ele é para ele não suspeitar. Eu só namorava com Nilou porque precisava de um disfarce público par a minha sexualidade. Infelizmente ela acabou por descobrir tudo pois minha mãe se sentia culpada com tudo e lhe contou a verdade toda.Antes de eu puder falar com ela, a mesma gritou comigo e acabou a nossa relação em frente da minha família toda.Se eu pudesse beijava Kaveh de forma tão apaixonada, todo o santo dia, mas nossos cargos não o permitem. Tento ser o mais carinhoso possível nas carta que lhe mando. Eu só quero estar com este homem.
-Eu... -suspiro- Minha namorada acabou comigo. Ela descobriu que eu sou gay.
Não sei porque revelei tanta coisa, mas a única coisa que quero é conseguir fazer ele se apaixonar por mim.Ele faz uma cara surpresa, ficamos em silêncio algum tempo, até que ele interrompe o silêncio.
-Bem, e-eu lamento. Vocês pareciam felizes, mesmo que não fosse de verdade... eu acho.
-Sim, acho que sim... -acabo de comer e saio do refeitório.
Antes de voltar para a minha mesa, dou uma volta pela Casa Administrativa Oficial de Sumeru. Andando pelos corredoras da ala principal, perto do escritório da Arconte, olhando para cada quadro com atenção. Penso em tudo. Os meus sentimentos por Kaveh, a discussão com Nilou, os nossos cargos, quase que sinto uma tristeza me atravessar e cortar ao meio.
•••••Quebra de tempo•••••
Chego a casa, uma casa vazia. Me atiro para o sofá com tristeza, Nilou era a única que punha alguma energia nesta casa, mesmo que tudo fosse falso Alhaitam apreciou o tempo que passaram juntos, como amigos.
Ouve uma pequena batida na porte e houve passos a afastarem se, foi olhar para ver o que tinha sido e encontra uma pequena carta no chão, olha para os lados mas nem se querer vê o carteiro que a deixou.
Abre a carta com cuidado enquanto fecha a porta e vê a pequena folha dobrada dentro do envelope.
Querido Alhaitam,
Esta carta não é sobre trabalho e eu bem sei que você sempre diz para ninguém lhe contactar sem ser sobre trabalho, mas estive pesando naquele que você me disse. Eu não sei se você tem amigos dentro do escritório ou até colegas chegados, mas se precisar de falar com alguém sem ser com você mesmo, pode falar comigo. Posso nem sempre perceber, mas vou estar lá para ouvir.
Cumprimentos,
seu colega ou futuro amigo Kaveh.Esta foi a primeira carta que ele me mandou começando a nossa história.
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
Mais um capítulo! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Cartas-Kavetham
FanfictionUma história de amor entre dois homens importantes na história política de Sumeru, onde o seu amor começa pela antiga comunicação de cartas. 🌱🏛️