^-^ Kaveh ^-^
No dia seguinte de mandar aquela carta ao Alhaitam eu me arrependi. Ele não me respondeu, provavelmente achou estranho o meu comportamento. Não acredito que fiz aquilo!
Hoje temos uma reunião sobre como celebrar o Dia de Sumeru , que em duas semanas. Entramos todos na sala, reparo em Alhaitam olhando para mim sem parar.
Ele vê que eu notei e desvia seu olhar imediatamente. A reunião continua sendo super chata, só consigo ouvir os sussurros entre Tighnari e Cyno, os "melhores amigos".
Só eu sei do seu namoro secreto, eles querem manter as aparências entre o público, mas estão planeado se mostrar no Dia de Sumeru. Normalmente há uma grande festa na Academia, um espaço grande onde toda a gente pode aproveitar, mas desta vez estão aparecendo ideias novas.
Dehya disse para fazeres uma celebração nas ruas de Sumeru ao que toda a gente concordou, mas tinha de ser algo não muito apertado para não haver confusão entre os cidadãos. Candace sugeriu uma pequena apresentação sobre a história de Sumeru num ecrã gigante e depois uma pequena festa, ao que toda a gente concordou que era aborrecido.
Toda a gente trocou ideias até que a Lorde Menor Kusanali olha para mim e pergunta.
-Você está muito calado Kaveh, não tem nenhuma ideia? -Toda a gente olha para mim e oiço uma voz de anjo me salvando.
-E se fizermos um desfile de carros com cada membro do Administração? -Alhaitam fala e toda a gente começa a falar animadamente, ele olha para mim e sorri ao que eu corei intensamente, mas escondi com a minha manga do casaco.
Quando a reunião acaba, todos os membros saem para ir almoçar.Deixem me apresentar vos todos os membros da Administração Oficial de Sumeru.
Primeiro, o que somos? Ótima pergunta! Mais vinte pontos para a voz da minha cabeça na direita. A Administração consiste num grupo de pessoas reunidas de vários setores diferentes representando cada parte desses setores formando assim uma aliança entre todas as comunidades de Sumeru. Tratamos de leis, de eventos e todos seguimos a Lorde Menos Kusanali, a nossa eterna arconte.
Eu, represento o setor dos Arquitetos, aqueles que criam e que construem coisas. Estamos encarregados de qualquer mudanças ou construções feitas em Sumeru. Alhaitam represa os escribas, os intelectuais, os que são grandiosos na vida, tendo também a parte económica do seu lado. Eles tratam dos papeis importantes das leis, estudam ao máximo a política, especialmente dos outros países e nos guiam em melhores escolhas internacionais, para não começar uma guerra.
Dehya representa o setor das tribos, ela faz a ligação entre a população de Sumeru na floresta e no deserto, ela garante a satisfação da população tendo em conta as nossas economias e os seus desejos. Candace representa o setor da natureza, ela tenta sempre fazer Sumeru mais verde e mais amiga do ambiente, o seu setor conduz as nossas ideias para coisas mais positivas para o ambiente.
Cyno representa o setor da segurança, o seu setor inclui os polícias, militares, chefes de tribos e os chefes Mahamatras, sendo Cyno um deles. Ele assegura a segurança nos eventos mais cheios de cidadãos e ele e o seu setor que dão as ordens nas nossas tropas. Tighnari representa o sector da saúde, a sua equipa trata das estatísticas quanto à saúde dos nossos cidadãos, tratando também da exportação de remédios para a cura de várias doenças.
Dori representa o setor da exportação/ importância tal como as transações em Sumeru. Ela que garante que não haja roubos em trocas feitas em Sumeru e realiza as trocas com outras nações verificando sempre a qualidade dos pacotes.
E por fim a nossa grande Arconte, ela mantém a ordem em tudo, desde que voltou ao trabalho ela tem nos ajudado imenso, sendo a junção dos sete setores. Ela nos ajuda em tudo que foi coisa, sendo também muito simpática para a população e qualquer pessoa em geral.
Saímos para o almoço e vejo Alhaitam um pouco à minha frente. Penso por um momento se devo ir falar com ele ou não, mas arrisco na mesma. Ando um pouco mais depressa até o alcançar.
-Ei Alhaitam! -ele se assusta um pouco com a minha presença repentina e olha para mim com um ar neutro.
-Oi. -Ele responde seco mas não me deixo abalar.
-Obrigado por me salvar dentro da sala, toda a gente olhou para mim e bem eu não sabia bem o que dizer. -rio meio sem graça.
Ele abana a cabeça em concordância e continua seu caminho, sem dizer mais nenhuma palavra.
Paro a meio caminho, enquanto ele continua e falo um pouco alto mas sem que mais ninguém oiça.-Eu disse a verdade naquela carta. -Ele para por uns momentos. -Eu queria mesmo me aproximar de você e você pode falar comigo a qualquer altura. -Ele olha para trás por uns momentos fixando sua visão na minha cara. Ele continua seu caminho e eu fico parado meio que eu choque e com vergonha de mim mesmo já sabendo que Alhaitam nunca mudaria.
•••••Quebra de Tempo•••••
Após meu jantar, só consigo pensar eu dormir, mas ainda algumas plantas para analisar sobre umas casa que vamos construir tenho a conta as instruções de Candace e os cálculos de Alhaitam, o que torna tudo mais complicado porque só consigo pensar nele. Será que eu? Não, eu nunca sentiria isso por aquele idiota.
Oiço uma batida na porta e abro, ninguém está na frente mesmo quando olho para todos os lados. Por fim olho para o chão e vejo uma carta, pego nela e vejo que é de Alhaitam. O emu coração parece que vai sair do meu peito de tanto que ele está batendo.
Sento me no sofá e abro a carta devagar tenho medo e uma grande emoção de alegria, esperava tanto que fosse casual e não sobre trabalho, eu choraria se fosse sobre trabalho.
Querido Kaveh,
Me desculpa meu comportamento hoje, ouvir tanta gente a falar tanto por um longo período de tempo se tornou cansativo, quando saí da reunião não estava com o melhor dos humores, mas eu agradeço muito pela sua simpatia. Eu também quero me aproximar de você, mas no trabalho eu não sou muito simpático. Estar sempre stressado e preocupado com alguma coisa me faz ser difícil com outras pessoas dentro daquele local. Se quiser podemos falar mais por cartas, mas em segredo.
Assinado,
seu colega e talvez amigo Alhaitam.Estou tão vermelho e não sei porquê ao ler a segunda carta.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oieeee, estou cheia de ideias ent acho que dois capítulos de uma vez não faz mal! <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Cartas-Kavetham
FanfictionUma história de amor entre dois homens importantes na história política de Sumeru, onde o seu amor começa pela antiga comunicação de cartas. 🌱🏛️