Cicatrizes

400 36 5
                                    

oie,to pensando em fazer fic de namo

votem🙌

________________________

Jeongyeon ponto de vista

Tudo bem,essa manhã foi muito louca,confesso que amo uma brigazinha.

Decidimos deixar Dahyum bem longe da Riuki,por motivos óbvios,só que sem a Han parece que tudo tá meio chato,ela traz um ar cômico pra tudo.Faz um tempo que Jihyo desceu do quarto dela,porque estava "examinando os ferimentos" devia estar é pegando ela,credo a menina nem saiu do cio direito.

Estamos as nove na sala,algumas leem revistas,jogam,ou descansam,eu estou mechendo no celular,com Nayeon do meu lado conversando com uma amiga.

Sana subiu á uns minutos atrás e até agora a mesma não retornou,não é possivel ser isso que penso né?

E falando nela,um serzinho aparece preocupado na sala,a garota veio correndo a mil,buscando um certo alguém com o olhar,Park já se levanta,a questionando o oque aconteceu,ela respira algumas vezes antes de dizer:

-A Riuki desmaiou!-Disse com pouco ar,e com mão no peito.

Jihyo sobe rápido junto de todas as outras,como assim um desmaio do nada?

Já me apresso em ir junto,chegando no quarto e vendo as meninas em confusão,a coreana lider tem a cabeça do demonio no colo,erguida pra cima,e algumas abanam a desacordada.

-Jeongyeon!,pega água-!-Uma das garotas grita naquele meio então nem penso duas vezes pra descer correndo.

Mina ponto de vista

-Eu acho que é normal dela desmaiar assim.-Eu sou uma das que ajuda a abanar.

-Normal ela não acordar também?-Chaeyoung responde sarcástica.

-Entendi oque Mina quis dizer,os desmaios podem acontecer tanto quando a pessoa fica muito nervosa,ou quando tem algum tipo de doença,ou sei lá.-Nayeon corta a pequena,olhando-a brava.

-Quer dizer que a Riuki tem uma doença?-A minatozaki com um pano molhado na mão fala preocupada.

-Não é de se descartar essa possibilidade-A Dubu diz.

-Mas Nayeon disse que também pode ser quando alguém fica muito nervoso,e se for?-A Hirai meio eufórica anda de um lado pro outro no quarto, não pensei que ela se importasse muito.

-Por qual motivo seria?-Pensamos em algo,até ver o celular em sua mão,quando chegamos ele estava ali.

-E o telefone dela? se foi algo dele?-Uma delas diz, e Jeongyeon aparece com água na mão entregando pra Jihyo.

-Não vamos invadir a privacidade dela assim né gente?-Tzuyu ajudava a segurar a cabeça,ela parecia super ansiosa com algo.

-Mas isso pode ajudar a descobrir oque aconteceu.-Nayeon insiste.

-E ela não pode contar quando acordar?-A branquela diz.

-E se ela não contar?,todas nós sabemos que ela esconde segredos,alguns que só a Yoo sabe.-A citada fica quieta com meu comentário.

-Tudo bem,vamos ver,mas deixem que eu toco.-A líder liga o aparelho,travando na hora.

-A senha,alguém aqui sabe?-A coreana vira o rosto,era claro que ela não estava de acordo.

-Jeongyeon,por favor.-Digo tentando a convencer.

-Eu sei.-A Lim pronuncia-Nesses dias que nós estavamos...Vocês sabem,ela me pediu pra eu ver algo no seu celular,e me disse a senha.-

Succubus de noveOnde histórias criam vida. Descubra agora