Uma manhã agitada

739 54 11
                                    

seu ponto de vista-umas horas atrás

abro meus olhos lentamente me acostumando com a luz branca,fazia um tempo que eu não cochilava

me espreguiço na cama do minusculo quarto, sentindo duas presenças ali,femininas.

-e agora brit?-a menina ruiva coberta pelos lençois pergunta pra outra

-relaxa,ela ta amarrada.-sorri fraco, sério que elas iam me tratar como se eu não estivesse aqui?

-quem são vocês?-pergunto ainda receosa.

-só cuidamos de você, até ser comprada.-a mesma morena olha com deboche, qté eu perceber que eu só estava de cueca e top, mostrando o abdomem.

-cade as minhas roupas?-eu estava tonta,esfregava as mãos na cara toda hora e suava muito.

-horas..não quer se divertir mais um pouquinho?-sorri vindo até mim agachando na minha frente.

[...]

tempos atuais

retomo a conciência novamente,eu estava com roupas diferentes, mas agora eu estava num quarto,devem só ter me mudado de lugar,só que a curiosidade foi mais forte e eu ainda não acreditava que aquilo era outro quarto de leilão, resolvo abrir a porta,que incrivelmente não estava trancada.

e realmente, aquilo era uma casa, eu finalmente havia sido vendida, mas eu não estava acorrentada,oque foi estranho,também não estou com meus pensamentos impuros diarios, acho que me deram outro remédio.

empurro a madeira por completo tentando não fazer barulho, pelo que parecia eu estava no quarto de hóspedes.

olho ao meu redor em um corredor até que grande que no fim tinha uma escada,tinham no total nove quartos, caralho quantas pessoas moram aqui?,sera que é um puteiro e eu não to sabendo?

vou andando sorrateira até a escada, nas paredes uns quadros de garotas bonitas, na verdade eram muito gostosas

no fim era na direita uma cozinha grande até,com uma portinha mais na frente provavelmente pra uma despensa ou lavanderia,na esquerda dois sofas grandes e duas poltronas médias bem colocadas, uma mesinha acima de um tapete, uma televisão na parede e um ar condicionado,a porta centralizada e com um pendura casacos

termino de descer a escada notando outra coisa,tinha outro corredor com uma porta de vidro,do lado da escada só que no andar de baixo, que dava pra o quintal.

dou mais uma rápida olhada em tudo notando um pote de bolachas aberto,e quem perde tempo é relógio então amassei umas sete daquelas, qual é, eu fiquei dois dias sem comer, parecia caseira.

resolvo dar mais uma explorada na casa só que no andar de baixo, mas antes checo o relógio que estava na cozinha, eram cinco da manhã.

resolvo seguir aquele corredor que continha outras duas portas,uma era um banheiro e outra uma lavanderia, encarei o vidro e como o dia estava chuvoso eu não queria abrir, mas olhei por ali vendo uma piscina,ducha e uma grande arvore com uma casinha mais escondida.

dou a meia volta seguindo até o segundo andar, até que um barulho de porta abrindo me alerta, eu não tinha como me esconder.

uma garota de cabelos curtos castanhos solta um grito agudo e nem me dando tempo pra pensar me da um soco em cheio no olho,apago.

[...]

momo ponto de vista

estou no meu mundo feliz dos sonhos quando ele é atrapalhado pela gritaria da casa, essa hora ja?
vou ver oque é.

Succubus de noveOnde histórias criam vida. Descubra agora