Dezoito?que bagunça.

285 33 7
                                    


acharam que eu tinha abandonado?

_____________

Ponto de vista Im Nayeon

A Japonesa agarrou o aparelho com algumas rachaduras na tela,discando alguns números em seguida,frenética.

-Oie? quem é?-Disse após ser atendida,se sentou na beira na cama,com uma mão no joelho.

-Ah,sim loirinha,passa pra jennie por favor?-Dá de se escutar uma voz feminina do outro lado aparentemente brigando com ela.

-Desculpa Rosé,eu vou explicar tudo mais tarde,mas eu preciso da Kim agora.-Fiquei um pouco enciumada,não nego,esses apelidos eram carinhosos demais.

E acho que não sou a única,todas olhavam desconfiadas.

-NINI! Isso, ainda bem, eu não tenho tempo de explicar querida, só vou mandar pra você e traga elas, tudo bem?- "Querida" que porra é essa?

Cruzei bem os braços resultando com meus seios doendo um pouquinho,no quesito ciúmes eu gabarito.

Desligou a chamada, indo pra outro contato rapidamente, mas antes de apertar o botão verde,a impedimos.

-Calma aí, "querida" "nini" "loirinha"???- Sana falou vermelha parecendo que tinha enfiado a cara num balde de tinta.

-Pois é? quem é essa baranga?-Mina encarou-a com aquele olhar que deseja explicações.

-Minari? até você?-Fez um rosto indignado suando frio.

-Não é "a baranga" são AS barangas.-Corrigi a pinguim,agarrando a nuca do bixinho sentado,toda indefesa.

-Olha meninas,eu prometo explicar tudo,é sério, por favor cooperem.-Deu um olhar pidão,suas pupilas dilataram.

-Anda logo, vai chamar mais quantas putas?- Soltei seu pescoço empurrando,mas sentando do seu lado e pondo minha mão na sua coxa.

-Certo,obrigado por entenderem, eu juro falar tudo certinho.-Sorriu genuína,agora sim ligando.

Um tempo depois,uma voz ofegante podia ser ouvida,nervosa,ou...Com tesão?

-Ei,é quem? qual das duas ta comendo?-Riu esperando uma resposta.

-Tá bom winter, maluca, passa pra ning que eu não quero ouvir vocês transando,aquela vez foi traumatizante.-Abafei minha risada, imaginando a carinha que ela faria.

passou um tempo e escutamos outra voz

-Isso, oie Yizhuo, eu acho que você deve ter noção doque é, mas mesmo assim eu to te pedindo um negócio, pode me dar aquela ajudinha?-Fez a voz aveludada e fofa,afinando.

-Ae garota pode me comer do jeitinho que quiser, te amo demais, e não esquece da rabuselle.-Puxei sua orelha quando escutei, quem era essa menina?

-Sim eu sei, mas aqui tem certas duas que iriam pra cima dela na hora,relaxa e não pensa merda ningning,tudo bem tchau,tá certo.-Quando desligou olhou pra mim e Sana e riu sarcástica.

-Oque mais vai esconder? "Rabuselle"
é sério? Han vai se foder.-Eu ia voar no pescoço dela na hora,a não ser Jeong me parando.

-Calma amor, eu te amo também, mas voltando,elas são todas minhas amigas.- Falou simplista rendendo as mãos.

-Uma pergunta,quantas são?-Jihyo ficou preoculpada.

-Contando comigo nove...Mas relaxa vai tudo dormir no meu quarto,e eu compro a comida delas até terminar essa doideira toda.-Se pronunciou rápido pressionando os olhinhos.

Succubus de noveOnde histórias criam vida. Descubra agora