✎| SINOPSE: ❝ Onde Charles viaja
para conhecer a família de sua
namorada brasileira.❞
✎| PEDIDO: Rayssa156979Namorar com uma brasileira sempre foi o desafio favorito de Charles, ficando atrás apenas de suas corridas. Ele adorava o humor ácido de sua garota e seu jeito latino, que poderia ser reconhecido por todos a quilômetros de distância.
Eles namoravam há um ano, mas Charles nunca havia conhecido a família de Carolina. Os parentes da garota moravam no Brasil, o que dificultava a visita entre eles.
Até que, finalmente, o piloto tirou férias das corridas e pôde viajar com Carolina, a brasileira de pele brilhante.
─ Lembre-se do que eu falei, Charles, minha família pode ser muito inconveniente às vezes ─ falou em inglês com seu forte sotaque.
─ Não se preocupe, amor, vou adorar conhecê-los ─ ele segurou uma das mãos de Carol enquanto voltava a prestar atenção na estrada.
Assim que decidiram ir para o Brasil, a primeira coisa que Charles fez foi alugar um carro para o casal. Ele estava animado em dirigir pelas ruas da Bahia.
Por cada canto que passavam, mais o piloto se animava com todas as cores e pessoas que via por ali. O monegasco tinha cinco visitas ao Brasil em seu passaporte, mas nunca esteve em outras regiões do país fora São Paulo.
A família brasileira havia alugado uma casa mais afastada da cidade, o que fez com que o casal demorasse bastante para chegar devido às falhas no GPS.
─ Eles chegaram, tia! ─ Leclerc escutou um grito infantil vindo de dentro da casa, mas seu português de iniciante não permitiu que ele entendesse toda a frase.
O casal saiu do carro, caminhando de mãos dadas em direção ao interior da residência, o que não foi possível, já que a mãe de Carolina passou rapidamente pela porta, pronta para abraçar fortemente a filha.
─ Minha menina, como você está bonita! ─ a mulher elogiou a garota, que estava com um enorme sorriso no rosto.
─ Mãe, senti tanto sua falta ─ disse Carolina, abraçando novamente a mãe.
Charles observava a cena com um sorriso sincero nos lábios. Ele sabia o quanto a garota sentia falta de seus familiares e estava feliz em saber que ela estava junto da família que tanto ama agora.
─ E esse bonitão deve ser o meu genro ─ brincou a mulher, que já conhecia o piloto pelas chamadas de vídeo e corridas que toda a família começou a acompanhar ao saber do início do relacionamento de Carolina. O monegasco, compreendendo apenas algumas palavras da frase, sorriu nervosamente.
─ Ela te chamou de bonitão e falou que você deve ser o genro dela ─ Carolina rapidamente traduziu para ele. ─ Mãe, ele só vai te entender se falar bem devagar.
─ Prazer conhecê-la ─ disse Charles em português, totalmente convencido pelo elogio que recebeu.
─ O prazer é meu, querido ─ respondeu ela, abraçando Charles e logo puxando os dois para onde toda a família estava.
🏎
Algumas horas já haviam se passado desde que o casal chegou ao solo nordestino, e o piloto monegasco já estava triste pensando no momento da despedida.
Todos o recepcionaram extremamente bem, ele se sentia parte da família e estava adorando ser paparicado pelas tias e primos da namorada.
Carolina tinha diversos primos, e um deles, em especial, estava colado em Charles desde que o piloto pisou dentro de casa. Ele estava achando divertido a presença do mais novo, apesar de ele já ter pedido vídeo para todos os seus amigos e tirado foto com Leclerc em vários cômodos diferentes para parecer que tiraram todas em dias diferentes.
─ Dá um tempo, Kauã, vai lá para fora procurar o que fazer ─ Carol reclamou com o primo, que agora colocava Charles para mandar áudio cantando funk para seus amigos.
O adolescente saiu irritado, falando que logo voltaria, deixando seu lugar no sofá vago.
─ O que está achando, amor? ─ perguntou ela, se encostando no namorado que acariciava suas pernas.
─ Estou amando, me sinto uma celebridade aqui ─ brincou ele.
─ Ah, jura, Leclerc? ─ perguntou ironicamente.
─ Falo sério, sua família é muito divertida.
─ Fico feliz que tenha gostado ─ disse Carolina.
O casal se beijou pela primeira vez desde que chegaram ali, e logo ouviram gritos de comemoração e assobios vindos dos familiares, especialmente dos primos.
Eles sorriram envergonhados, se separando novamente e voltando ao que faziam anteriormente.
A estadia do piloto no Brasil seria memorável para todos ali, sem dúvida alguma.
• Espero que gostem!!• Sempre esqueço como se escreve monegasco😿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
أدب الهواةOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus pilotos favoritos.