✎| SINOPSE: ❝ Onde Lando Norris tem uma amizade colorida ❞
✎| PEDIDO: LisamontoLando Norris sempre teve uma vida agitada. Entre as corridas, viagens e eventos, o tempo para relaxar era escasso. Felizmente, ele tinha Lívia, sua melhor amiga, alguém com quem podia contar para momentos de diversão e descontração.
Eles se conheciam há anos, e nos últimos meses, a amizade havia evoluído para algo mais... complexo. Uma amizade colorida, como eles chamavam.
Estavam em Londres, onde Lando tinha um apartamento. Era uma noite de verão, e os dois haviam decidido assistir a um filme juntos. Lando preparou pipoca enquanto Lívia escolhia o filme, uma comédia romântica leve que eles sabiam que os faria rir.
─ Você escolheu o filme mais clichê de todos os tempos ─ Lando brincou, entregando a tigela de pipoca a ela.
Lívia riu, aconchegando-se no sofá ao lado dele.
─ E você adora. Não finja que não.
Lando sorriu, ciente de que ela estava certa. Eles começaram a assistir ao filme, mas logo a atenção deles se desviou para as provocações habituais e brincadeiras. Era sempre assim com eles — um misto de amizade e algo mais. Havia uma tensão no ar, mas nenhum dos dois parecia querer dar o próximo passo. Afinal, eles estavam confortáveis com o que tinham... até então.
Durante uma das cenas mais românticas do filme, Lívia percebeu que Lando estava mais quieto do que o normal. Ela olhou para ele, notando que ele a observava.
─ O que foi? ─ ela perguntou, curiosa.
Lando hesitou por um momento antes de responder, tentando encontrar as palavras certas.
─ Estava pensando... sobre nós.
─ Sobre nós? ─ ela repetiu, sentindo seu coração acelerar.
─ Sim ─ ele respondeu, desviando o olhar para a tela por um momento antes de voltar a encará-la.
─ Eu gosto do que temos, essa coisa de amizade colorida. Mas... não sei, acho que não estou mais tão satisfeito com isso.
Lívia ficou em silêncio por um momento, processando o que ele havia dito. Eles sempre foram abertos e honestos um com o outro, mas aquela era a primeira vez que Lando sugeria que queria algo mais.
─ E o que você quer, então? ─ ela perguntou suavemente, com um misto de ansiedade e esperança em sua voz.
Lando respirou fundo.
─ Acho que estou pronto para levar isso mais a sério. Não quero só uma amizade colorida, Lívia. Quero tentar algo mais... real, com você.
Lívia sentiu uma onda de emoções ao ouvir aquelas palavras. Ela sempre gostou de Lando, mas tinha medo de que algo mais sério pudesse estragar a amizade deles. No entanto, ao olhar nos olhos dele, ela sabia que valia a pena arriscar.
─ Você tem certeza? ─ ela perguntou, querendo se certificar de que ele sabia o que estava propondo.
Ele sorriu, pegando a mão dela.
─ Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. Gosto de você, Lívia, mais do que como amiga. E não quero mais fingir que não sinto isso.
Lívia sorriu de volta, sentindo o calor do toque dele em sua mão.
─ Eu também sinto o mesmo, Lando. Sempre senti. Mas tinha medo de que, se algo desse errado, nossa amizade não fosse a mesma.
─ Não precisa ter medo ─ Lando disse suavemente, aproximando-se dela. ─ Eu só quero que a gente tente, sem pressa, sem pressão. Se não der certo, pelo menos saberemos que tentamos.
Lívia assentiu, sentindo uma mistura de alívio e empolgação.
─ Então, acho que devemos tentar.
Lando sorriu, aliviado e animado com a resposta dela. Ele inclinou-se e deu um beijo suave nos lábios dela, um gesto simples, mas cheio de significado. Quando se afastaram, ele a encarou com um brilho nos olhos.
─ Então, é oficial? ─ ele perguntou, ainda sorrindo.
─ É oficial. ─ ela respondeu, sorrindo de volta.
Eles se abraçaram, rindo juntos, felizes por finalmente terem dado o próximo passo. O filme que estava passando na TV foi completamente ignorado enquanto eles conversavam sobre o futuro, fazendo planos e deixando claro o quanto estavam dispostos a fazer isso funcionar. O que começou como uma amizade colorida agora se tornava algo mais profundo, algo que ambos estavam prontos para explorar juntos.
• Não sei se perceberam mas o nome das personagens femininas tem a mesma inicial do nome dos pilotos
• Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus pilotos favoritos.