CAP 1 - JÁ CHEGAMOS?

5 3 2
                                    


 A vida em Taboão das Trevas não era exatamente um paraíso. Na verdade, um adjetivo positivo seria a ultima coisa a se dizer por morar em um lugar como esse; aonde mesmo de dia, o céu era nublado, com cores estranhas no céu. Variavam de um verde tóxico, ou um vermelho sangue, e os poderosos mantinham os bolsos cheios enquanto os pobres lutavam pra conseguir comer mais de uma vez ao dia. Não era uma vida muito bonita, mas era melhor do que estar a alguns metros a baixo da massa de terra flutuante que era Taboão das Trevas. Aonde estavam seguros do resto do continente, aonde permanecia amaldiçoado com A Grande Mácula. É como chamavam a névoa negra e escura que pairava até aonde os olhos podiam ver. Alguns dizem que a mil milênios os seres divinos  da época e seus filhos (se é que existiram) lutaram contra as trevas, e seus pecados foram derramados nas terras médias.Os elfos brancos e pretos em união oraram, e á deusa da luz em seu último ato divino, junto com seus poucos filhos alados restantes, levantou o estado de Taboão das Trevas, mantendo á salvo da Grande Mácula. Depois disso a deusa da luz nunca mais se manifestou, e seus filhos alados nunca mais foram vistos. Como os elfos dentro de todos os seres na época eram mais espiritualizados e mais próximos aos deuses e ao Mundo Espiritual, foram escolhidos para cuidar e direcionar dos seres que conseguiram se salvar  em Taboão das Trevas, E assim foi criado o Reinado Elfíco.Mas isso foi a  muitos séculos,  muita coisa havia mudado , os elfos brancos e pretos, que antes eram unidos se dividiram, A Rainha-Branca, atual monarca,  só cuidava  dos seus, no seu reino, no coração de Taboão das Trevas, aonde não permitia a entrada de nenhuma criatura de outra raça, e apenas alguns elfos com autorização podiam deixar o reino. Seu reino era rico em inovação e matéria,  era  o lugar mais avançado de toda Taboão. Em parte pela rainha branca possuir a Luz, uma esfera que foi dada pelos filhos alados da deusa da luz a um milênio, com isso os elfos brancos foram capaz de inovar e estar sempre a frente quando se tratava se tec-lonogia  e ciência. As outras raças ao contrário, viviam a sua sorte, em uma terra que vivia em quase total anarquia, aonde nos cantos mais remotos só os fortes sobreviviam. 


A vida era rígida, mas não tanto para Zack e Umbreon, que tinham sempre um ao outro. Zack um troll da casa de sagitário, e Umbreon um troll da casa de Aquário, como não poderiam ser melhores amigos? Zack como todos os trolls, tinha um tom de pele diferente, seu corpo  azul cobalto, seu cabelo escuro tinha suas pontas rosa neon, seus chifres laranjas  também neon  no formato da ponta de flecha, sua íris tinha um tom meio rosa choque, meio salmão, e seu globo ocular era laranja. Como todo troll de Sagitario Zack era animado e extrovertido, e tinha um senso de justiça um pouco mais elevado do que seus irmãos. Umbron, com sua pele azul clara AcÍzentada, seu cabelo era branco, em sua cabeça, três chifres do lado esquerdo do crânio, eram ondulados fazendo lembrar uma onda. Seu globo ocular era escuro, e sua íris da um azul muito claro, quase branco. No olho direito; uma cicatriz que o deixava ainda mais marcante,  com cara de bad boy. Sempre com um olhar se seriedade e indiferença. Zack era um dos poucos que o conseguia faze-lo rir, ou demonstrar algum emoção. Umbreon tinha uma cabeça um pouco mais individualista, sempre pensando diferente, e sempre se colocando e seu amigo em primeiro lugar, ele sempre foi o responsável por manter os dois vivos e alimentados, Umbreon é o inteligente da dupla, sozinho montou os primeiros Skates voadores e sozinho ganhou a primeira a Corrida Maluca, uma corrida aonde os habitantes de Taboão das Trevas em seus skates  voadores correm em uma corrida fatal, em circuitos perigosos. muitos já pereceram nessas corridas, mas não Zack e Umbreon, não ainda.

Eles já tinham uma certa fama no jogo, Não eram os melhores, mas Afinal é uma corrida clandestina em que vale tudo, e Umbreon fazia questão de explorar isso, seja derrubando outros corredores ou pegando algum atalho. Zack não concordava muito com essa abordagem, mas aprendeu a muito tempo a não chamar o pior lado de Umbreon, que era muito competitivo. - Já chegamos? - disse Zack animado para mais uma aventura, Não que ir para um lugar no meio da floresta em buscar de algumas peças e um novo parceiro de equipe fosse muito emocionante, mas como todo Troll-de-sagitario, ele abraçava toda e qualquer aventura . Umbreon que estava olhando para a tela do seu aparelho responde.

 - Parece que chegamos? - disse Umbreon sarcasticamente levantando os braços para o cenário a volta . Eles estavam seguindo com suas pranchas voadoras  que flutuavam alguns centimetros á cima do chão. Em uma estrada de terra , a estrada era de terra, ao lado de um córrego cujo a água era verde e brilhante, como se fosse neon tóxico, ao lado direito deles, haviam arvores tão grandes e cheias de folhas que quase cobriam o anoitecer. Um crepúsculo escarlate tingia o céu, as nuvens tão negras que nem atmosfera parecia ser tão escura, as estrelas tinham um tom esverdeado. Uma noite comum naquele mundo. A estrada era de terra vermelha, fazia um contraste interessante com a vegetação  de cor azul-marinho. os troncos das arvores eram tão escuras que se não fosse a luz da noite, não seria possível vê-las. Estavam muito além da parte civilizada, aonde nos resto das cidades, existia moradias, comércios, e todas as raças ( principalmente os Trolls do Zodíaco ) coexistiam longe da ditatura insana  do reino da Rainha Branca. Diferente de para onde estavam indo, aonde era tudo, ou nada , e a única lei era  a lei dos fortes e inteligentes. 


Havia boatos que mais ao sul havia um casarão abandonado, aonde um cientista maluco sequestrava jovens para criar criaturas das sombras, outros diziam que essas criaturas eram fruto da mácula, a grande tempestade de sombras á baixo de Taboão das Trevas que enfim, surgiria para consumir o resto do continente. Existia muitas lendas e boatos sobre a floresta, Mas uma coisa era certa, não era seguro ali.

Por sorte, Eles estavam em seuas Skates Voadores, e um aparelho que detecta  monstros e seres sombrios próximos, construídas pelo próprio Umbreon, que apesar de seu humor ácido e seu grande esforço para ser anti-sócial, era um ótimo engenheiro e técnico, e seu melhor amigo. 

 -Ok, agora você ouviu - disse Zack sedento por aventura, que já havia sacado sua arma; um arco composto moderno, feito de de metal, duas roldanas que ficavam entre as laminas, uma mira também havia sido instalada, tudo feito pelas mãos do seu melhor amigo.                                               

   - Cara, se tivesse alguma coisa por perto, meu aparelho mostraria. Não tem como nada passar. minhas invenções nunca falham. -respondeu Umbreon levemente irritado.Zack abriu um enorme sorriso colocando o arco entre os braços deixando as mãos livres para contar e parando no ar com o Skate Voador; começou a ditar. 

- Bom... e aquela vez com com o holograma. - aquilo não foi erro meu, me venderam eu não sabia que tinham me vendido um holograma semi nu. - Umbreon tentou se defender. Zack continua. 

- O tradutor de fadas que falava muito palavrão. 

- Fadas são muito sensíveis, e você é quem deveria ser o bom com línguas. 

- E quando voce fez patins experimentais e deixou pra EU experimentar durante a corrida.

 - Você patinou errado! - atacou Umbreon que já estava frene a frente de Zack. 

 - COMO alguém patinaria errado?! é praticamente igual a andar. - respondeu Zack. 

- Isso só mostra como voce é burro. Zack abriu a boca pra responder, quando sente uma brisa quente vindo da floresta ao lado do caminho. Os dois jovens lentamente olham para a escuridão entre as arvores, dois olhos brilhantes verdes neon os encaram. O aparelho de Umbreon começa a fazer um som fraco, de um bip bip. Zack levanta seu arco, com um sorriso malicioso. Umbreon, com um olhar frio de ira, levanta sua mão, um cubo tec-nologico de metal

. -Finalmente- disse Zack  satisfeito. 

Alif em Taboão das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora