o fim?

42 3 0
                                    

dean e Castiel estavam correndo pelo bunker tentando achar uma sala para que pudessem ganhar um pouco mais de tempo até acharem uma maneira de matar Billie (morte). eles entram em uma sala qualquer e então Castiel faz um símbolo para que morte não possa entrar, apesar que seja quase inútil e em algum momento ela entraria e tentaria os matar.
Castiel estava disposto a se sacrificar por Dean como sempre esteve desde o momento em que o tirou do inferno.

(...)

Castiel estava de pé perto da porta com a cabeça baixa e mergulhado em pensamentos, seus olhos já começaram a dar indícios de lágrimas se acumulando.. ele já sabia seu fim.

-dean: ela vai entrar por aquela porta.
Dean já não sabia o que fazer

-Cass: eu sei..
Castiel fala em um suspiro de tristeza e as lágrimas cada vez mais presente

-dean: ela vai entrar e vai matar você.. e eu também
Dean então se pegou com medo e seus olhos já estavam vermelhos com lágrimas se acumulando

Castiel com os olhos chorosos virou o olhar para Dean e abriu a boca para falar, mas tudo oque saiu foi um suspiro então ele só voltou a olhar para o chão..

-dean: me perdoa...

-cass: mas tem.. uma coisa que ela teme.. uma coisa com bastante força para dete-la

dean escutava atentamente cada palavra do anjo, mas não estava menos assustado..

-cass: quando Jack estava morrendo.. eu fiz um pacto para salvá-lo..

-dean: você fez oque?
Dean estava confuso, mas a cada palavra ele ficava ainda mais abalado

-cass: o-o preço era minha vida
cass disse gaguejando um pouco em suas palavras, então ele olhou fixamente para o caçador e continuou..

-cass: quando eu tivesse um momento de pura felicidade, o vazio seria chamado, e.. me levaria pra sempre

dean teve que ter alguns segundos para raciocinar tudo oque estava ouvindo e honestamente ele estava com medo do rumo daquela conversa

-dean: e porque só agora está me contando?

-cass: Eu sempre me perguntei desde que assumi esse fardo, essa maldição, sempre me perguntei..

O que poderia ser? Como é essa minha verdadeira felicidade?

Nunca achei uma resposta, porque a única coisa que eu quero é algo que sei que não posso ter, mas acho que sei, acho que agora sei que a felicidade não significa ter, significa ser, significa apenas dizer.

-dean: o que você tá dizendo cara?
Dean pergunta muito confuso

eu sei como você se vê, Dean. Você se vê do mesmo jeito que nossos inimigos te veem.

Como destrutivo, cheio de raiva, quebrado que você é um instrumento cego do papai e você acha que ódio e raiva são o que te motiva, são o que você é, mas não é! E todos que te conhecem, veem isso.

Tudo que você já fez, bem ou mal, você fez por amor. Você criou seu irmão por amor, você lutou por todo esse mundo por amor, isso é o que você é.

Dean Você é o homem mais carinhoso da terra, você é o ser mais altruísta e amoroso que já conheci. Sabe, desde que nos conhecemos, desde que te tirei do inferno... Conhecer você me mudou. Porque você se importou, eu me importei. Me importei com você, me importei com Sam, me importei com Jack, me importei com o mundo inteiro por causa de você. Você me mudou, Dean.

-dean: porque isso parece um adeus?
perguntou engolindo o nó em sua garganta que havia se formado desde o momento em que o anjo começou a falar

-cass: porque é um adeus!
cass já não conseguia controlar mais suas lágrimas, ele tentou ser forte na frente do caçador para não o assustar ainda mais, mas estava longe disso, lágrimas desciam sem parar, lágrimas de tristeza e felicidade,e então ele soube que o momento havia chegado o vazio víria e o levaria..

-cass: eu amo você!
Castiel imaginou que esse dia chegaria e ele viu a oportunidade de declarar o seu amor a Dean, mesmo que não fosse correspondido ele estava feliz, depois de anos com o peso desse sentimento, ali estava ele diante do caçador dizendo que o amava, e mesmo depois de tudo o que passou ao lado dos irmãos, ele faria tudo de novo "por dean" este era o seu destino, " Dean " era o seu destino e também sua perdição.

-dean: não faz isso cass..
o medo tomou conta do seu corpo e um novo nó foi formado em sua garganta, ele não queria acreditar no que estava acontecendo, rezava para que estivesse apenas em um sonho ruim e que o seu anjo não estivesse prestes a lhe deixar, ele não conseguiria seguir em frente sem Castiel precisava dele.

na parede atrás de Dean uma gosma preta começou a surgir como se tivesse ansiosa para pegá-lo quem tivesse em sua frente, o caçador tirou seus olhos do anjo e olhou para trás assustado, isso não poderia estar acontecendo, não poderia perder Castiel de volta..

com os olhos lacrimejados ele voltou a olhar para o anjo e então a porta se abriu e morte estava lá com um sorriso de vitória

-dean: Castiel...

-cass: colocou a mão sobre o ombro do caçador onde ficava a marca da sua mão quando tirou ele do inferno e o disse " Adeus Dean " e então empurrou-o para o chão, ele olhou uma última vez para o seu protegido com um sorriso que dizia estar tudo bem, já havia aceitado seu fim, mas no final ele sabia que Dean ficaria bem e resolveria a bagunça junto do seu irmão, e em momento algum ele se arrependeu de algo, muito menos de ter caído por seus sentimentos pelo Dean, o amor da sua vida Dean Winchester.

Castiel ficou em frente a parede e esperou o seu momento e logo atrás dele estava billie, e é como se tivesse dado seu último suspiro e então ele se foi e levando Billie junto dele..

Dean estava sentado no chão olhando tudo acontecer, sua respiração estava descontrolada e então ele entendeu oque aconteceu não era apenas um sonho muito ruim, Castiel havia se ido, o seu anjo havia sido levado dele e ele não conseguiu fazer nada para salvá-lo, não tinha nada mais a se fazer, o seu celular começou a tocar era Sam, mas não conseguia atender, largou o celular no chão, colocou seu rosto entre suas mãos e desabou a chorar...

continua....

My paradise (destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora