'Hyunjin on
Bem depois do dia que Félix viu a droga da yeji me beijar, eu sinto que minha vida está virando um inferno, me sinto desanimado sem um pingo de fome, eu só penso como ele está, se ele ainda me ama, se ele está chorando, se ele irá me perdoar, bem eu não sei disso, só sei que nessas 2 semanas de aula, eu tentava falar com ele, mas ele só de ouvir minha voz saia correndo, nem sequer me olhava, isso esta me matando aos poucos, jeongin disse que Félix esta confuso, pois não sabe se eu falei a verdade ou não, bem eu só sei que eu o amo.
Tô arrumando umas bolsas minhas, meus pais han e Minho tiveram a ideia me levar para a praia, assim diz ele que eu irei relaxar e esquecer um pouco a mágoa, mas como esquecer..algo que você ama dez dos seus 13 anos, quando botei os olhos naquele loirinho pela primeira vez, foi como se eu estivesse no paraíso, espero que nessa viagem de tudo certo pelo menos.
Desço para sala e meus pais estavam com bolsas provavelmente cheias de roupa, e uma caixa térmica, eu pego meu caderno e minha lapiseira, pois a viagem seria longa, então enquanto eu fazia alguns rascunhos, eu escutava música.Han: filho você vai levar só isso?, não está esquecendo nada né, pois ja vamos - ele diz me dando um beijo na testa
Hyunjin: sim pai só levarei isso, bem eu não estou esquecendo nada que eu saiba - dou um leve sorriso e entro no carro, e assim meu pai liga o carro e damos partida a praia.
'Félix on
Eu estou indo para a praia com meus pais, eu nem sabia que eu iria viajar mas meus pais como sempre me avisando de última hora, aqui estou eu dentro do carro, escutando Lana del rey, e pensando no idiota do hyunjin, em vez de eu esquecer ele e relaxar na viagem, estou querendo saber como ele está, e com saudades, provavelmente ele está de namorico com yeji, aí eu sempre odiei aquela praga, garota mimada, ridícula, eu amo ir a praia, mas estou com o humor péssimo para curtir, mas tentarei nao ligar para estas coisas, digo olhando para a bela vista por fora da janela
'Seungmin on
Alguns minutos antes de irem..Minho: bom já estamos saindo, hyunjin ainda está mal e ele nem sabe que Félix vai Junto.
Seungmin: Félix parece irritado, ele nem deve saber que hyunjin vai também, aliás avisamos a ele de última hora KKKK
Minho: bem ok, quando chegamos vamos nos encontrar no hotel, fingimos que foi coincidência nos encontrar, aí na praia agente fica com as cadeiras perto das barracas uns dos outros, espero que dê certo não aguento mais os dois assim.
Seungmin: certo, nem eu e bangchan, odiamos ver Félix assim, enfim tchau Minho mande um beijo para Han.
Minho: claro, até Jajá 😸
Desligo o celular e olho para trás, felix parecia relaxar vendo a natureza que estava por fora do carro, dou um sorriso eu já estava felix por vê-lo assim, espero que tudo certo e que ele e hyunjin se resolvam...
'Hyunjin on
Depois de cerca de umas 2 horas chegamos na praia, a maré estava bem calma, eu amava escutar o barulho do mar, me acalmava Tanto, eu queria ter trazido uma tela e minhas tintas para desenhar, o hotel que iríamos ficar era de frente para praia, meus pais foram lá para guardar as coisas e eu ja fui indo para praia, tinha algumas pedras perto do mar que dava para sentar, segundos antes de eu ir sentar lá, um garoto senta, fico meio surpreso por ele lembra o Félix, cabelos loiros, cintura bem fina, e costas largas com uma tatuagem nas costas de anjo, pensei bem se era ele, não liguei muito e fui sentar lá, sentei centímetros um pouco perto do garoto, olho para frente vendo o mar e fico calmo, mas sinto como se alguém estivesse me olhando, olho paro o lado e fico surpreso era realmente o lix, ele ao mesmo tempo estava surpreso e nervoso por me ver.Félix: que droga você tá fazendo aqui em hyunjin? - ele diz levantando uma sombrancelha e cruzando os braços - esta me seguindo e isto?, deve ter vindo com yeji certo?.
Hyunjin: ei lix se acalme, eu não estou lhe seguindo, e não eu vim com meus pais, eu vim porque eles queriam que eu ficasse mas alegre e etc - e você oque esta fazendo aqui?!
Félix: eu vim pelo mesmo motivo que você, meus pais me trouxeram para eu me acalma e tals - ele diz meio desconfiado
Hyunjin: lix você poderia deixar eu lhe explicar o que aconteceu..saiba que não fiz aquilo eu lhe juro..-digo olhando em seus olhos quase chorando.
Félix: olha eu não quero lhe escutar agora, mas uma hora que eu estiver calmo você me fala, agora eu quero aproveitar a brisa da praia, e eu tenho certeza que nossos pais combinariam tudo isso, aliás muita coincidência né?! - ele diz levantando uma sombrancelha.
Hyunjin: oh ok, tudo no seu tempo, bem provavelmente eles fizeram isso mesmo - digo dando uma risada
Félix me olha como se estivesse me julgando, seria que ele deixaria eu ficar com ele esses dias na praia.
Hyunjin: ei lix, você poderia ficar comigo esses dias, tipo ficarmos juntos, brincando e conversando, se você quiser e claro.
Félix: olha por mim tudo bem, mas não pense que eu estou tranquilo com você, so estou aceitando para não ficar mas um clima pesado.
Eu acabo sorrindo por saber que eu estaria com meu garoto por 3 dias, mas mesmo não sendo mais que amizade eu já fico super feliz com isso, puxo a mão de felix para irmos para a água, acabamos pegando varias conchas e nos divertirmos muito..
Oioie titicos
Espero que gostem, tô pensando muito no
Próximo cap
Enfim votem muito e comentem pfv
Amo ocs!! ☝🏻😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
' reciprocal love '
أدب الهواة' Uma história de amor aonde Hwang hyunjin e apaixonado em Lee félix, mas tem medo de falar com o mais novo, mesmo que eles já tenham ficado quando tinham 15 anos, ambos se gostavam mas por conta de uma pequena intriga manteriam distância um do outr...