'Félix on
Naquele mesmo dia eu fiquei pensando muito em hyunjin, e parecia mesmo que ele não estava mentindo para mim, e se for verdade tudo que ele me disse?
Ele demonstrava muito mais carinho doq antes, estava mais legal, ele me olhava com mais brilho nos olhos, eu irei falar com ele quando formos para o hotel.Félix: ei hyunjin, bem quando agente voltar para o hotel agente conversa ok? - digo mordendo o dedo envergonhado e nervoso
Hyunjin da um sorriso de orelha a orelha
Hyunjin: claro lix claro! - ele diz dando leves pulinhos e me puxando.
Minho: pelo visto vocês já se viram né, eu te disse que eles iam saber de tudo bangchan! - ele diz debochado
Bangchan: af cala boca Minho, bem pelo visto vocês descobrirão tudo já né - ele diz dando um sorriso de nervosismo porém falso
Seungmin: amor cala boca eles descobriram nada não, só se encontram por acaso né hehe - ele diz tentando disfarçar
Félix: descobrir oque, que vocês marcaram para eu e hyunjin nos encontramos e tentar resolver tudo, não descobrimos não - digo cruzando os braços e revirando os olhos.
Minho: debochado e esperto igual o pai af - ele diz dando uma risada leve
Han: bom chega de deboche e tudo mais, vamos para o hotel estou com fome.
Hyunjin: mas já, okok eu também estou com fome
Depois disso fomos comer, hyunjin não parava de me olhar e dar sorrisos, garanto que aquilo fazia eu surtar por dentro agora por fora eu fingia não estar vendo.
Fui para meu quarto tomei um banho e me deitei pra relaxar pegando meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da calma.
Mas alguém bate em minha portaFélix: bem pode entrar, eu acho..
Hyunjin bota a cabeça pra dentro da porta, na hora eu penso que ele tinha esquecido e eu literalmente nem lembrava mas já que ele está aqui vamos logo falar sobre
Hyunjin: ah oii lix, posso? - ele pergunta
Félix: pode hyunjin, vem senta aqui - faço uma demonstração batendo a mão na cama, ele vem sorrindo e senta como se fosse um cachorrinho obedecendo seu dono.
Félix: bom pode falar oque aconteceu naquele dia.
Hyunjin: okok, bom eu tava te esperando na rua pra você ir lá pra casa, no meio do caminho percebi que havia alguém me seguindo mas eu nem liguei muito, aí na hora que eu te vi que eu gritei seu nome, alguém me puxou me beijando, quando eu abri os olhos para olhar era a yeji, você sabe muito bem como ela e, ela sempre odiou você e ficava com gracinha pro meu lado, lix eu te amo muito, e eu não faria nada desse tipo com você, quando eu estava vindo para praia eu só pensava em você, pensava se você estava bem, se estava chorando, se estava comendo - ele diz dando uma pausa para respirar - mas saiba que eu realmente amo você, e estou disposto a esperar o tempo que for preciso para você sla se querer ter algo comigo, lix eu amo ter você em minha vida - ele diz segurando minha mão e alisando com o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' reciprocal love '
Fanfiction' Uma história de amor aonde Hwang hyunjin e apaixonado em Lee félix, mas tem medo de falar com o mais novo, mesmo que eles já tenham ficado quando tinham 15 anos, ambos se gostavam mas por conta de uma pequena intriga manteriam distância um do outr...