______
★autora pov★
Era dia dos namorados, suguru e satoru, como dois namorados que se amavam tanto, não poderiam deixar de comprar presentes um para o outro.
Geto chegou em casa com uma sacola cheia de caixas de bombom, pois sabia que seu namorado adorava doces, o moreno chamou o nome do albino, que não apareceu, logo presumiu que o mesmo tinha saído pra comprar seu presente.
O moreno se sentou no sofá e aguardou seu namorado, pouco tempo depois o albino aparece na porta com uma sacola na mão.
Suguru logo levanta do sofá e vai até seu amado o recebendo com um beijo na bochecha.
-seja bem vindo de volta, meu amor- diz suguru simpático, que logo recebe um beijo de volta.
-fiquei com tanta saudade meu amorzinho- como fala com um sorriso. E logo os dois se sentam no sofá. Geto da a sacola com os doces para satoru.
-caramba, são os meus favoritos, você me conhece mesmo amor- fala gojo depositando rapidamente um beijo em seu moreno que ri.
Os dois se separam, e gojo pega a sacola de compras tirando uma pequena caixinha dela.
Gojo entrega na mão de geto que olha para o namorado confuso -abre logo bebê- diz satoru com uma voz calma.
Geto abre a caixinha e vê um colar com uma pedra preciosa na cor preta, parecida com seus olhos.
-não vale muito...mas eu lembrei de você- diz satoru rindo fofo, Geto abraça ele fortemente.
Satoru retribui o abraço rindo baixo.
-eu te amo tanto satoru..não poderia ter desejado namorado melhor.
-eu também te amo amorzinho, você é tão perfeito.
Já no quarto, Satoru ajuda o moreno a colocar o colar, que se olha no espelho e sorri. Logo se virou pra ele e Satoru agarrou sua cintura, e os dois se beijaram, ficando juntinhos pelo resto do dia...
______
aaaaaiiiiiiiii que lindoooooosssssss, eu sou muito boiola desses dois lindo.
Desculpa não ter ficado muito bom, é que eu estava com sono.
★Não esquece de deixar uma estrelinha e comentar★
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's - satosugu
Fanfictionmini histórias desse shipp que eu amo tanto (Obs: maior parte desses capítulos, vai ter Satoru como top, e suguru como bottom, mas vai ter alguns em que eu inverto esse papel)