noite juntos

73 6 0
                                    

Parte 2 do capítulo anterior :)

Esse cap contém 18+, se n gosta ou é menor de idade, pode pular (eu sei que vc n vai)

_________

    Depois da praia, satoru e geto voltaram para casa, ambos felizes, e assim como estava na lista de satoru, era hora do passo 3.

   -amor, o que acha de uma foda super gostosa pra comemorar?- satoru pergunta para suguru, que corou, mas logo aceitou, eles foram até o quarto, e ambos se deitaram na cama.

Era um momento especial, não podia ser uma simples foda, tinha que ser algo importante.

  -suguru, o que acha de hoje tomar a liderança?- gojo fala, vendo suguru corar, mas logo ele concorda.

              ★~Quebra de tempo~★

    Satoru estava no colo de suguru, quicando deliciosamente, enquanto gemia, os dois se beijam, era um beijo quente, mas não deixava de ser amoroso.

   -e-eu...te amo~ satoru diz gemendo.

  -eu também..mais do que você imagina..

   Satoru geme quando suguru acerta sua próstata, e logo suguru muda de posição, deixando satoru de quatro, e voltando a meter nele.

   Depois de mais uns minutos de foda, suguru sai de dentro de satoru, depois de ter gozado, ele se deita ao lado de satoru, e o abraça, ambos estavam muito cansados, talvez fosse duas da manhã, ou quem sabe, mais tarde do que isso.

   Satoru agradecia pelo fato do dia seguinte, ele não ter que ir trabalhar.

  Os dois se deitam, satoru tinha a cabeça no ombro de suguru, que abraçava sua cintura agora, eles se beijam, e logo caem no sono.

   _______

Aiinn eu to sem ideias pro próximo capítulo.

Mas espero que tenha gostado ★

Não revisada, me desculpe qualquer erro :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shot's - satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora