São 4:40 da manhã, e ao invés de eu ir dormir,tô escrevendo mais capitulos dessa maravilhosidade, aí aí.
________
O casamento de Satoru e suguru já não estava mais como era antes, os dois não ficavam mais no mesmo ambiente, não se abraçavam, não se beijavam, nem ao menos se falavam no dia a dia.
E tudo isso por conta de Satoru, que agora apenas focava no trabalho, e não no casamento dos dois que estava "desmoronando"
_
Naquela noite, Gojo acordou com o som de choro ao seu lado, quando se virou para ver o que era, viu seu marido todo encolhido na cama, provavelmente chorando. Satoru conhecia seu marido, e geto não era de chorar assim, a não ser que fosse algo sério..
-geto...amor, o que aconteceu?- o de olhos azuis pergunta assustando suguru, que logo se sentou na cama e limpou suas lágrimas, que não adiantou de nada. Pois voltou a chorar logo em seguida.
-o nosso casamento vai a-acabar- disse geto ainda chorando.
-mas por que meu amor?
-você nem l-liga mais pra mim, não fala que me a-ama..nem m-mesmo fica no mesmo ambiente que eu, você só foca no t-trabalho, e esqueci de mim.. esqueci que somos casados..
-amor me desculpe...- responde Satoru se sentindo completamente envergonhado, ele não imaginava que seu namorado se sentia assim, na sua cabeça ele não ligava.
Mas agora vendo seu marido chorando daquele jeito por causa dele era de partir o coração, estava se sentindo um lixo, por fazer seu marido pensar que não ligava pra ele ou pro casamento.
-olha amor...me desculpe, de verdade, não sabia que se sentia assim, eu só...estou muito sobrecarregado com o trabalho.. entende? Me desculpa bebê, por fazer você achar que eu não te amava mais..- Satoru abraça geto fortemente, ao ouvir o moreno se acalmando, sentiu um grande alívio.
-me desculpa ok?, eu realmente não estava certo, desculpa, você é a coisa mais importante que eu tenho, eu só me importo com você.
Satoru se deitou novamente e suguru o abraçou e assim os dois dormiram..
_______
Esse ficou um pouco mais longo, mas acho que ficou legal.
⚠️ Não revisada ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's - satosugu
Fanficmini histórias desse shipp que eu amo tanto (Obs: maior parte desses capítulos, vai ter Satoru como top, e suguru como bottom, mas vai ter alguns em que eu inverto esse papel)