Dedicatória e Prólogo

889 126 101
                                    


Dedicatória

Essa daqui eu dedico a minha garotinha que sempre ouve todos os meus surtos da madrugada e entra na minha linha de raciocínio, obrigado por tudo e espero que consigas vencer a tua heterofobia com esse conto Imperatriz_Nyny hahaha

Prólogo

Ele estava desesperado.

Ela chorava sem controle.

Jungkook, ajoelhado no gramado do parque nacional, tentava desesperadamente acalmar a pequena Jimin, que soluçava incessantemente.

Sentada na grama, seus olhos estavam inundados de lágrimas, o nariz e as bochechas ruborizados, e os cabelos castanhos completamente desordenados. O vestido amarelo claro estava sujo de terra, e seus pés descalços refletiam a agitação do momento.

— O que você fez, Minsan? — gritou Jungkook, sua voz carregada de angústia e frustração, enquanto olhava para o amigo, que mantinha uma expressão fria.

Minsan, de pé ao lado dos dois, observava a cena com indiferença. Suas roupas bege, impecáveis, pareciam intocadas pela sujeira. O fato de sua irmã mais nova estar em prantos não o afetava como afetava Jungkook.

— Jimin — chamou Minsan, esfregando o próprio cabelo preto em um gesto de irritação — para de chorar antes que os pais ouçam — resmungou, recebendo uma cotovelada de Jungkook no joelho.

— Oh idiota, ela deve ter se machucado — respondeu Jungkook, com a voz tensa, enquanto pegava os pequenos e gordinhos braços de Jimin, procurando por qualquer sinal de ferimento, enquanto ela chorava e se debatia.

— Isso é drama, Jungkook — bufou Minsan, indignado. Enfiou a mão no bolso e tirou o celular de capa rosa da Hello Kitty, erguendo-o perto do rosto de Jimin. — Toma.

O choro de Jimin cessou instantaneamente. Seus olhos grandes e brilhantes fitaram o aparelho nas mãos do irmão, e Jungkook, surpreso com a mudança repentina, observou a cena.

A pequena ergueu o braço para pegar o celular, mas Minsan o afastou, sorrindo.

— Mas primeiro, conta aos pais que a diretora da escola os convocou.

— Não — respondeu ela, fungando. — Eles vão me castigar.

— Então não te devolvo o celular — sorriu Minsan, simples, fazendo-a bater os pés contra o chão. Jungkook tentou acalmá-la, mas agora ria, pois já sabia que tudo não passava de drama.

— Eu vou contar para a mãe! — o choro voltou, por mais que ela limpasse as lágrimas, sujando mais ainda o rosto. — Omma! O Minsan me bateu! — gritou.

— O quê? — Minsan exclamou, surpreso com a audácia da irmã.

Quando os rapazes pensavam estar longe o suficiente dos pais, que comiam e conversavam em uma das mesas do parque durante o piquenique em família, Park Yoojung apareceu diante deles, pronta para socorrer a pequena.

A senhora Park vestia um elegante vestido preto sem mangas, e seus cabelos negros estavam presos em um coque perfeito. Seus brincos brilhavam contra a luz, refletindo a mulher poderosa que ela era.

Jovem, ela tivera Minsan aos vinte e um anos, o que fez muitos duvidarem do seu desempenho profissional. Mas agora, com trinta e quatro anos e dois filhos, Yoojung provou que ser mãe e ter uma carreira profissional excelente era possível, pois ela o fez.

O segredo para isso talvez fosse ter um bom marido que a apoiasse sempre, e Park Songkang era exatamente isso. Ele sempre considerava as conquistas da esposa como suas, e apesar da grande carga horária que seu trabalho exigia, ele sempre reservava tempo para a família.

Princesinha | JIKOOK | + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora