Sob pressão

654 91 67
                                    

Obs1: Finalmente saiu!!

Obs2: MAIS DE MIL VISUALIZAÇÕES??? COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?? AAAAAAAAAA MUITO OBRIGADOOOOO✨✨

Capítulo revisado porém podem existir erros, peço desculpas e por favor relevem.

PRINCESINHA é um clichê com temas leves, Slow love e Friends for lovers, sem esquecer que terá poucos capítulos para a tristeza de muitos, perdãooooo.

Sem mais falatório, não se esqueçam de votar e comentar, boa leitura. Amo vocês.♥️

                                  🌺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  🌺

Grande parte das nossas escolhas recaem sobre nós como bênçãos ou castigos, e cada decisão retorna para moldar nossa realidade. Jimin, mais do que ninguém, compreendia essa verdade com clareza indiscutível.

Ela sabia que suas ações tinham consequências, mas, muitas vezes, preferia ignorar essa compreensão, fechando os olhos para as falhas de sua melhor amiga como se fosse uma forma de proteção.

Alguns poderiam rotulá-la de ingênua, outros de interesseira, mas talvez Jimin fosse, na verdade, mais astuta do que parecia.

A sua ingenuidade se manifestava na forma como ela perdoava repetidamente os desatinos de Donhoo em nome da fama.

Desde o momento em que Donhoo assumiu o título de melhor amiga da medalhista sul-coreana, aproveitando-se das vulnerabilidades de Jimin para ganhar visualizações e seguidores nas redes sociais, a relação entre elas havia se tornado um jogo de aparências.

Jimin sabia muito bem das intenções de Donhoo e, ainda assim, a mantinha por perto, pois a amizade, apesar de falsa, preenchia o vazio deixado pelo seu melhor amigo de infância.

Era um acordo tácito onde ambas se beneficiam, Donhoo buscava notoriedade, enquanto Jimin preenchia uma lacuna emocional com a presença de uma amiga que, embora superficial, oferecia alguma forma de companhia.

No entanto, a noite antecessora havia lançado uma sombra inesperada sobre esse arranjo calculado.

Em menos de vinte e quatro horas, os detalhes íntimos da vida de Jimin haviam se tornado o tópico mais comentado na internet, especialmente em relação ao misterioso militar que apareceu ao meio da noite.

A tensão sexual entre eles não passou despercebida, e o escândalo repercutiu amplamente, tornando-se um prato cheio para fofocas e especulações.

A repercussão foi tão severa que Songkang, o pai de Jimin, tomou medidas drásticas. Ele castigou a filha com rigor, retirando todos os seus luxos por um mês inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesinha | JIKOOK | + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora