LEE HEESEUNG
ONTEM foi o meu pior dia. Sunghoon estuda na mesma escola que eu e faz parte do time principal — Mas infelizmente ele teve a honra de entrar por ser bom — Apenas por esse motivo.
Alguns dos jogadores ficaram felizes em saber que ele da elite, conseguiu entrar no nosso time e vencer um dos alunos considerados do patamar do Soobin— Uma grande mentira, pois Soobin venceria ele de olhos vendados —, mas outros não gostaram e o desafiaram ele a vencer todos os jogadores, não importa se estava ou não cansado — Já estava ruim pra ser verdade.
Sunghoon venceu e provou que é apto a entrar no nosso time de basquete e substituir o Soobin como um ás que é, além de ser um babaca. Ele ficou cansado, mas nada que ir embora e sumir da minha vista não resolvesse.
Quando cheguei em casa, faltou minha mãe comer meu cu. Ela estava me esperando na porta com um sorriso diabólico e o chinelo na mão. Eu tinha pensando em correr, mas seria pior, agora estou de castigo e vou ter que aturar o dia inteiro o Sunghoon no pé do meu ouvido achando que meu ouvido é pinico.
Me arrumei — Maior mentira do mundo — e fui direto a caminho da escola com meus headphones tocando alguma música do one direction e como o mundo me odeia, respectivamente, no meio do meu trajeto acabei me esbarrando com Sunghoon.
━━━━━ Tem olhos mais não enxerga. Já pensou em usar óculos Lee?
Eu odeio Park Sunghoon com todas as minhas forças — Depois da tal declaração de transformar a minha vida em um inferno, ele me atormenta desde ontem até a saída, quase dei um soco na cara dele, mas imagino que é isso que ele quer — Me ver longe do time.
━━━━━ Com um poste desse na minha frente bloqueando a passagem, deveria ser um ponto turístico._ Mesmo que seja infantil, eu rebati suas palavras.
Ele sorriu ladino e se agachou no chão estendendo a mão, mas eu apenas bati e me levantei sozinho limpando as minhas roupas com poeira.
━━━━━ Delicado como uma princesa._ Riu jogando as mochilas em sua costa olhando para frente.
Ignorei. Tentei o máximo ignorá-lo na verdade, mas ele me irrita apenas sorrindo e me olhando de canto. Por acaso ele acha que eu não estou olhando ele fazer isso?
Park idiota!
Respirei bem fundo tentando manter a minha calma no percurso. Sunghoon anda ao meu lado inexpressivo, mas às vezes eu notava seu olhar em mim.
"Me achou bonito? pede foto que dura mais" — Bufei pensando irritado e com certeza, Park não deixou passar e riu.
Terei um longo caminho pela frente e infelizmente, estarei acompanhado de um ser indesejado. Eu podia só bater nele... Ah, esquece. Não iria adiantar nada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🏀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue tudo ( Heehoon )
FanficOnde Lee Heeseung sempre foi o melhor em tudo, tem notas altas, é extrovertido e conhece todo mundo, além de ser o capitão do time de basquete desde a primeira vez que entrou na quadra. Sua vida acadêmica era perfeita até Park Sunghoon, o capitão do...