───── ❝ a little secret ❞ ─────
5
Sakura queria tirar seu filho dos braços de Naruto e sair correndo. Encontrar um lugar para se esconder com seu bebê, até que ele perdesse o interesse e voltasse para o lugar de onde viera.
Mas conhecia seu ex-marido, e sabia que ele preferiria parar de respirar a abandonar seu filho.
Para qualquer lugar que ela fosse, ele a encontraria. Então, era melhor poupar tempo e trabalho, e enfrentar a situação. Uma situação que ela mesma havia criado.
Também estivera disposta a lhe contar sobre a gravidez assim que descobrira.
Apenas porque as coisas não haviam saído como o planejado não significava que Sakura desprezaria seus valores morais agora.
Mas também não significava que estava pronta para arrumar as malas e segui-lo para Manhattan como um cãozinho arrependido. Possuía uma vida em Meriden. Família, amigos e um negócio para administrar.
Por outro lado, o pensamento de Naruto ficando em Meriden fazia seu coração palpitar de medo. Como poderia tê-lo sob o mesmo teto novamente?... Na padaria, e talvez até mesmo morando com eles na casa que compartilhava com sua tia Tsunade?
- Não posso voltar para Manhattan - declarou Sakura, fingindo que a visão de Naruto segurando o filho deles naqueles braços grandes e fortes, em que a mesma esteve diversas vezes, não mexia com ela.
- Certo. - A expressão dele era resoluta. - Então, suponho que irei me mudar para cá.
Oh não, aquilo era pior ainda. O peito de Sakura se apertou com pânico.
- Você não pode ficar aqui para sempre - argumentou ela. - E quanto a sua empresa? Sua família? - Minha sanidade?, pensou ela.
- Não será para sempre - respondeu ele.
Parecendo mais relutante do que ela já o vira, Naruto devolveu-lhe o bebê, cuidando para não acordá-lo. Então tirou o celular do bolso do paletó.
- Mas se você acha que qualquer coisa... como a empresa ou minha família... É mais importante do que estar aqui com meu filho agora, está louca. Tenho condições de me afastar por algumas semanas, apenas preciso me certificar de que todos saibam onde estou, e posso manter as coisas funcionando tranquilamente em minha ausência.
Com isso, ele virou-se e foi em direção à escada que levava à padaria, discando no celular enquanto andava.
Sakura olhou para seu filho adormecido e sentiu lágrimas inundarem seus olhos.
- Ah, Shina - sussurrou ela, beijando-lhe a testa amorosamente. - Nós estamos com um grande problema.
Ter o pai do seu filho se "mudando" para Meriden fazia Sakura se sentir como quando o conhecera pela primeira vez.
Na época, ela trabalhava como bibliotecária na biblioteca do campus universitário para poder ajudar com as despesas da faculdade. Naruto estudava com o dinheiro do pai, e passava o tempo livre jogando futebol ou indo a festas.
Ele tinha entrado na biblioteca uma tarde, com um grupo de amigos, todos parecendo modelos masculinos para algum perfume caro. Sakura lhes dera algumas informações sobre os títulos do curso de Administração, em qual Naruto cursava, e apesar de tê-lo notado, não pensara muito sobre aquilo. Por que deveria, quando ele era apenas um de centenas de alunos diferentes que ela atendia todos os dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Secret
RomanceNem todos estão preparados para as responsabilidades e deveres de um casamento. O relacionamento de Naruto e Sakura sempre teve seus altos e baixos, o que sempre foi esperado. No entanto, algumas falhas no cotidiano não puderam ser evitadas, machuca...