Quarto

36 4 2
                                    

───── ❝ a little secret ❞ ─────

4

Naruto honestamente não sabia se estava perplexo ou furioso. Talvez sentisse uma mistura das duas emoções.

Não era difícil descobrir o que estava acontecendo.

Primeiro, Sakura mentira para ele. O espaço acima da padaria não era usado como depósito ou como lugar para sua tia idosa dormir quando estava cansada. Na verdade, era um apartamento todo mobiliado e até mesmo aconchegante, completo com uma sala de estar, sofá, uma televisão... e um berço num canto, com um tapete verde claro com estampa de animais, coberto com brinquedos infantis no meio do chão.

Segundo, Sakura tinha um filho. Não estava cuidando do bebê de uma amiga, não tinha adotado uma criança depois do divórcio deles apenas pela excitação disso ou para exercer sua independência. Mesmo se ela não estivesse alimentando o bebê no seio quando ele entrara no apartamento, o brilho protetor nos olhos verdes da ex-esposa lhe dissera tudo que Naruto precisava saber da conexão dela com a criança.

Terceiro e último, aquele também era seu filho. Aquele bebê também era dele. Naruto sentia isso, no fundo de sua alma.

Sakura não tentaria impedi-lo de descobrir que ela era mãe se esse não fosse o caso... Se não acreditasse que tinha um grande segredo para esconder.

Não somente isso, mas Naruto não se tornara diretor-geral da corporação de sua família, empresa esta muito bem sucedida, sendo um tolo. Sabia muito bem assimilar as coisas. Sakura só poderia ter um bebê tão pequeno se tivesse engravidado antes do divórcio ou se o tivesse traído com outro homem. E apesar das diferenças que os tinham separado, infidelidade nunca fora uma delas... de nenhuma das partes.

- Quer me contar o que está acontecendo aqui? - Demandou Naruto, enfiando as mãos nos bolsos da calça.

Pelo canto de olho, ele viu um movimento, antes que a tia de Sakura se inclinasse para oferecer a ela uma manta para proteger Shinachiku que ainda se alimentava em seu seio. Naruto não sabia o que era mais decepcionante... Perder a visão da pele sedosa de sua ex-esposa... ou da criança que ele não soubera existir até trinta segundos atrás.

- Estarei lá embaixo - murmurou Tsunade para a sobrinha, antes de lançar um olhar crítico para Naruto ao passar por ele. - Me chame se precisar de mim.

Por que Tsunade estava irritada, Naruto não tinha ideia. Ele era a vitima ali. Aquele que nunca soubera que era pai, que tivera seu filho mantido longe dele por tanto tempo.

Não sabia quantos meses o bebê tinha exatamente, mas considerando o tempo que eles estavam divorciados e os nove meses de uma gravidez, estimou de quatro a seis meses.

Depois de olhar para trás a fim de garantir que eles estavam a sós, Naruto deu um passo a frente e perguntou:

- Sakura, por favor...?

Sakura ajeitou a manta leve, de modo que cobrisse sua pele exposta, mas não todo o rosto do bebê, sem coragem para olhá-lo nos olhos, observando cada detalhe do rostinho de seu filho, desde os cílios longos e loiros, os olhos esverdeados e do jeito que ele também a observava, lutando contra o sono, enquanto parecia ganhar tempo. Então, com um suspiro, ergueu a cabeça e encontrou-lhe o olhar dos olhos azuis de seu ex-marido.

- O que quer que eu diga?

A aparente indiferença dela o fez cerrar os dentes.

- Uma explicação poderia ser de bom tom - replicou ele, esforçando-se para não demonstrar toda sua raiva.

A Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora