042

1.8K 109 28
                                    

Bella Chevalier
————————

estava me arrumando para ir pro Richard,só estou esperando a Ju me mandar uma mensagem falando que eu já podia ir.
Meu coração está a mil,estou ansiosa e com medo pra ver a reação dele,tirei uma fotinha da caixinha e mandei para Gaby.

Whatsapp on

Whatsapp off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whatsapp off

eu não estava aguentando mais esperar a Ju me mandar mensagem, estou andando pra um lado e pro outro, pensando se o Richard vai gostar ou odiar a notícia.
Mas eu tenho certeza que ele vai gostar,assim espero..
o meu bebê ainda é tão pequeninho mais já tão amado pelas minhas amigas (os),os meninos do Palmeiras sabem,menos o Richard, pedi pra eles também guardarem esse segredo,todos ficaram muito feliz ao saberem, Endrick disse que mesmo já sendo padrinho da Chloe também que ser desse bebê.

Minha barriga ainda não está grande por eu estar de uma semana ainda,mas mesmo assim passo a mão na minha barriga toda hora e fico conversando com o bebê,tirei uma foto da minha barriga,já que estava usando um vestido coladinho que na minha cabeça a barriga já está começando a marcar.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(...)

passou um tempo e nada da Ju, resolvi ir mesmo assim, avisei que estava indo e que se ela não conseguisse filmar tudo bem, peguei a caixinha e desci com ela até a garagem, liguei o carro e comecei a dirigir em direção a casa do Richard.
não demorou e cheguei, percebi que a porta estava aberta e entrei,me deparo com a loira na casa dele, é por isso que ele ia passar o dia aqui hoje? pra ficar com essa mulher?

— que merda é essa aqui? o que ela está fazendo aqui? —— fico paralisada vendo a loira junto com o Richard

— ah oi Isabella, parabéns você vai ser madrasta,estou grávida do Richard —— falou a loira em um tom debochado, grávida? como assim,o Richard teve relações com ela enquanto estava comigo?

— que? grávida? Como? —— sinto meus olhos se encherem de lágrima

— Bella,eu posso explicar —— Richard se aproximou de mim e me afastei

— eu não quero explicações de você,caraca que vacilo,eu te dei uma chance pra no final você engravidar essa vagabunda?  —— acabo me alterando

— vagabunda não, você me respeita —— a loira apontou o dedo pra mim e segurei em sem pulso com força

— eu respeito quem tem respeito comigo,já você faz o inferno na minha vida,pra acabar com tudo que tenho então não venha pedi respeito

— Isabella,solta ela,vamos conversar

— que conversar o que, me esquece Richard, você é um otário! —— falo da boca pra fora

— me escuta primeiro antes de você falar isso,deixa de ser difícil ao menos hoje

— quantas vezes eu te escutei e nunca resolveu nada? agora estou aqui,tendo que saber que você engravidou outra mulher sabendo que você estava comigo, não com ela.
Pelo visto parece que a mídia sempre esteve certa né

— eu nunca te trair Isabella,eu nunca faria isso com você e com a nossa família

— não acredito em você,tudo que você disse é uma mentira,tudo que você faz é uma mentira, você é uma mentira Richard. —— as lágrimas já escorriam pelo meu rosto e Richard ficou calado por um tempo

— por favor, só me deixa explicar,ela só.. —— interrompo ele

— não fala mais nada,eu não quero escutar mais a sua voz —— falo saindo da casa e indo em direção ao meu carro, mas sou puxada por Richard — me solta agora —— peço

— não vai embora antes de eu te falar o que realmente aconteceu

— eu vou embora e não vou te escutar,seja feliz com sua nova família Richard! —— solto a mão dele do meu braço e entro no carro trancando a porta e abaixando minha cabeça, não estou em condições de dirigir mas também não estou em condições de sair desse carro e falar com o Richard.

Eu só sinto raiva e tristeza dessa situação, estava indo contar para ele que estou esperando um bebê e que ele vai ser pai e quando chego lá me deparo com aquela loira sem vergonha falando que ela está grávida e o filho ainda é dele?
eu fui uma trouxa de acreditar na conversar dele,fui trouxa de ter perdoado e ter achado que tudo que a mídia falava sobre a traição era mentira, mais no final sempre estavam certo.
Não sei o que vou fazer daqui pra frente, só estou sem chão e não sei pra quem correr.

Ligo o carro e começo a dirigir,meus olhos estavam cheios de lágrimas, minha vista começou a ficar embaçada e estou na estrada com muito movimento, escuto uma buzina alta e quando me viro um caminhão bate contra o meu carro e sinto minha visão escurecer.

——————————————————
Oii queridos (as) !!🤍
E um capítulo curtinho pra deixar vocês com o gostinho de suspense 👀.

Comentem e marquem as estrelas,ajuda e motiva bastante.💓

It's Always Been Us - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora