Bella Chevalier
Sai da pizzaria e chamei um Uber,ele estava a 3 minutos, enquanto ele não chegava estava tentando acalmar minha filha que estava aos prantos chorando no meu colo,o Uber finalmente chegou e então entro no carro, conseguir fazer Chloe dormi no meio do caminho,e não conseguia para de pensar na minha discussão com Richard,eu não estou errada,ele não deveria ter pego minha filha do meu colo daquela forma, Richard viu coisa a onde não tinha, Piquerez estava apenas conversando comigo,nada de mais,porém o Richard fez a questão de ir lá e atrapalhar.
Finalmente tinha chegado na casa,pegamos um trânsito insuportável,paguei o Uber e entrei na casa com minha filha e fui direto pro quarto,a casa estava silenciosa por não ter ninguém,coloquei minha filha no berço e fui pro banheiro tirar essa roupa e então deitei na cama e peguei meu celular,por um milagre ainda não tinha saído em site de fofocas minha discussão com o Richard. Não demorou muito e escutei o pessoal chegando, desliguei o celular e fechei meus olhos e peguei no sono rápido.9h00
Acordei com minha filha chorando e então levantei da cama e peguei ela no colo,acalmei a mesma e então preparei um banho pra ela, escolhi uma roupa pra Chloe e levei ela pro banheiro,dei o banho e enrolei a mesma na toalha,vesti uma roupinha fresquinha nela já que parecia que estava fazendo calor lá fora,deixei ela brincando no berço,lavei meu rosto,escovei o dentes e troquei de roupa,fui até minha filha que estava sorridente, peguei meu celular e tirei uma foto dela e postei no Instagram.
Instagram on
Instagram off
Desliguei meu celular e desci lá pra baixo,o pessoal estava dividido,alguns lá fora,outros na sala, uns na cozinha e vi Richard conversando com a loira lá fora,apenas olhei pra ele e quando ele olhou de volta desviei o olhar,fui até Gaby que estava na cozinha.
- bom dia
- bom dia Isabella - Gaby fala seca
- está brava comigo? - pergunto preparando a mamadeira da minha filha
- com você e com o Richard,vcs foram burros e imaturos - diz Gaby e eu reviro os olhos
- não quero falar disso perto da minha filha - falo
- agora você não quer falar perto dela,mais vc e o Richard ontem não desconfiaram que ela estava no meio,pode deixar que vamos conversar,fica aí que eu vou chamar a babá - Gaby fala saindo e eu fico em silêncio, não demora muito e ela volta com a babá e a mesma pega minha filha no colo levando ela pra longe.
- não precisava disso - me sento na cadeira
- precisava,porque vc vai ter que me escutar - Gaby fala se sentando do meu lado
- sério mesmo? Não tem necessidade
- tem sim,agora me deixa falar - diz Gaby - vcs foram dois imaturos,vc por ter beijado ele e depois falar "aí você só é o pai da minha filha" e fingi que o beijo nunca aconteceu,e o Richard por te pegado a Chloe do seu colo por te ficado com ciúmes de vc com o Piquerez.
- eu não acho que fui imatura,Richard ficou com ciúmes atoa, não temos nada
- atoa não foi,vc sabe que ele te ama e faria de tudo por vc,porém vc insiste que não tem nada disso
- Gabriely, eu não tenho mais certeza que ele me ama,as atitudes dele no passado não corresponde com isso,e vcs querem que eu volte pra ele,mais eu não consigo achar que isso seja certo - falo e sinto meus olhos se encherem de lágrima
- o que aconteceu no passado fica lá,as atitudes dele de hoje corresponde que ele te ama sim,mais vc é durona, não aceita que ele te ama,esse teatrinho já deu,eu sei que você gosta dele. - Gaby me encara
- não é fácil esquecer a suposta traição do passado, ele pode muito bem fazer o mesmo que fez antes!
- exatamente,a suposta traição,mais eu duvido que se vc dar uma chance pra ele isso vá acontecer de novo. Você só precisa abrir seu coração pra saber o que você quer,porque o seu coração diz que ainda ama ele,e aquela história que o beijo dele foi incrível? - Gaby fala e eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto
- mais pode ser que aconteça de novo! Como eu vou abrir meu coração depois de tanta decepção? Eu posso amar o quanto for,mas agora ele é apenas o pai da minha filha,eu não vejo mais ele como outra coisa além disso,e sim o beijo foi incrível,mas não é isso que vai me fazer voltar com ele .
- se você não tentar, não vai saber se vai dar certo de novo ou não,ele pode ter vacilado,mas agora ele aprendeu com o erro,se você não quer,deixa bem claro isso, não deixe ele criar expectativas por causa do beijo então
- como você tem tanta certeza que ele aprendeu com o erro? - pergunto limpando as lágrimas
- qual é Isabella,o Richard vivia lá em casa quando vc terminou com ele por causa dessa "suposta" traição,ele sofreu e não foi pouco,eu nunca vi alguém mudar tão rápido igual ele fez - Gaby fala
- se ele sofreu, imagina eu então,que estava com nossa filha e tive que me manter forte o tempo todo por ela
- ambos sofreram,ele não fez o certo de ter ido em festas enquanto vc estava com a Chloe em casa,mas as pessoas aprendem com o erro,e se vc ama deveria dar mais uma chance, não seja orgulhosa . .
- eu preciso pensar sobre tudo isso, não vou tomar atitudes precipitadas aonde eu possa me arrepender.
- então pensa,e depois converse com ele - Gaby me olha
- tá - falo e nós duas fomos lá pra fora em silêncio, Richard ainda estava conversando com a loira,ele me olhava de rabo de olho,mais eu fingi que ele não existia,pelo menos naquele momento. Me sentei na beira da piscina e fiquei pensando em tudo que Gaby havia falado.
Não sei se conseguia ter algo de novo com Richard.
Depois que Chloe completou 2 meses foi onde tudo aconteceu,Richard foi em uma festa após o jogo do Palmeiras,ele não chegou a me avisar,eu ligava pra ele preocupada e ele não atendia, Gaby veio pra minha casa me ajudar com Chloe,e quando peguei meu celular estava na CHOQUEI que Richard tinha ficado com uma tal de Key Alves,quando li a notícia senti como uma facada no peito,chorei e muito,quando Richard chegou em casa já era de madrugada e então eu resolvi acabar tudo,a justificativa dele foi que era um mal entendido e que nada disso era verdade,os meninos vieram falar comigo que era mentira e que o Richard estava o tempo todo com eles,mais sendo sincera,eu não conseguir acreditar,mais eu perdoei ele,mais não voltei com Richard.
Apenas perdoei porque não queria que minha filha tivesse pais que não tem uma boa relação,ele passou a ser muito presente na vida de Chloe,ele sempre foi um paizão.
Depois de um tempo comecei a pensar que talvez não tenha sido verdade a traição,mais eu sofri,e não ia voltar atrás com minha decisão e até então os amigos do Richard tentam nós juntar novamente,mais eu não acho que vai dar certo e eu não quero experimentar isso de novo.
Porque se ele realmente me traiu talvez traia de novo, então eu prefiro enxergar ele apenas como pai da minha filha e mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always Been Us - Richard Rios
Storie d'amoreRichard Ríos e Bella Chevalier se separaram quando a filha deles completaram 2 meses de vida,eram um casal lindo juntos,mais nem todo mundo soube o motivo do término do casal, então Gaby e Endrick alugaram uma casa de férias por 1 mês,o casal convid...