Hermione Granger sempre foi a mais inteligente da turma, porém o mundo bruxo sempre foi muito elitista e preconceituoso, não importa o quanto estudasse ela não conseguia melhorar de vida por ser nascida trouxa, poderia voltar para uma vida comum mas ela amava o mundo bruxo mesmo ganhando um salário mínimo trabalhando de garçonete em um restaurante e morando de aluguel em um apartamento minúsculo.
Já Rony Weasley nunca ligou para os estudos mas era de uma família muito boa portanto herdou grande parte dos patrimônios da família Weasley inclusive uma das maiores fábricas de geleias fundadas por sua mãe Molly Weasley.
Ron e Mione foram muito próximos na escola eram um trio junto com Harry Potter, juntos viveram os melhores anos em Hogwarts com algumas confusões claro, até um sentimento muito forte surgir entre o Weasley e a Granger que resultou em um namoro porém não durou muito já que boatos que nunca foram explicados de uma suposta traição por parte de Hermione com Viktor Krum de outra escola.
Desde então Ron e Hermione se afastaram e Harry ficou entre os dois mas quando acabou a escola, Harry se tornou mais próximo de Ron por namorar sua irmã Gina, e aos poucos Harry e Hermione também deixaram de conviver.{...}
-GRANGER! MESA 5 ESTÁ ESPERANDO!!
-Já estou a caminho madame Rosmerta!
Hermione sai aos tropeços da cozinha com o cabelo em um coque bagunçado e seu uniforme de garçonete um tanto quanto amassado, tentando não deixar cair um copo de cerveja amanteigada bem cheio e com muita espuma.
- Mesa 5, uma cerveja amanteigada, mas alguma coisa senhor? Temos ótimos petiscos para acompanhar...
-Mione??
Após ouvir seu apelido de escola Hermione tirou os olhos no bloco de notas e olhou para o homem moreno de óculos que a encarava com curiosidade.
-Harry!?
-Quanto tempo!!
Harry salta da cadeira para dar um abraço em sua melhor amiga de escola, Hermione olha para os cantos para ver se madame Rosmerta estava vigiando, mas ela estava muito ocupada com as comandas de comida, então depois de uns segundos de abraço ela se senta junto com seu amigo.
-Harry você mudou muito! Que corte de cabelo é esse!?
-Gina me fez de cobaia. - Diz ele rindo enquanto passava a mão nos seus cabelos meio tortos mas de forma estilosa.
-Finalmente o Rony deixou você namorar a irmã dele!
-Psé, séculos de luta.
-Sabe Harry, eu sinto falta de nossas conversas e do nosso grupo...quanto tempo a gente não se via!
-Ah Mione eu também sinto mas aconteceu tanta coisa desde o último ano, e você sabe fiquei entre você e os Weasleys mas eu meio que namoro a Gina então...
-Você não acreditou naqueles boatos né?...
-Bom você gostava do Krum...
-Muito antes de começar a namorar o Rony! Na verdade eu já gostava do Rony quando aceitei ir ao baile com o Viktor mas seu amigo aquele teimoso não quis me chamar...
-Eu sei...mas e quando ele voltou pra te visitar?
-E eu não dei bola pra ele!
Depois de uma quase briga Harry recebe uma mensagem no celular e faz uma careta logo em seguida.
-Algum problema??
-Eles já estão vindo...Hermione leva esse pedaço de bolo pra cozinha e daqui a pouco você trás!
-Quem tá vindo?
-Vai logo por favor!
Hermione é empurrada por Harry até a cozinha com um pedaço de bolo de Red Velvet nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓓ︎ Ⓥ︎Ⓔ︎Ⓛ︎Ⓥ︎Ⓔ︎Ⓣ︎ ʳᵒᵐⁱᵒⁿᵉ
FanfictionRony e Hermione sempre foram apaixonados um pelo outro, porém boatos e fofocas correndo a solta por Hogwarts podem acabar com uma relação tão forte como a deles. Depois de anos sem se ver os dois se reencontram em situações nem um pouco agradáveis...