{6}

21 1 2
                                    

  Hermione tremia de ansiedade já tinha visto sua aparência diversas vezes no espelho, ela estava extremamente formal, usava um vestido preto com um blazer branco, seu cabelo que sempre foi muito rebelde estava muito bem domado em um rabo de cavalo com algumas mechas soltas, nos pés usava um salto baixo e uma meia calça nas pernas para se proteger do frio.

  Ela estava sentada em sua mesinha de jantar ensaiando o que falaria para Minerva assim que chegasse de forma um tanto obsessiva enquanto de vez enquanto parava para ajeitar algum detalhe na maquiagem sóbria que usava.

-Pelo meu histórico exemplar em Hogwarts e pelas minhas experiências pessoais durante a segunda guerra bruxa posso dizer que me considero qualificada para esse cargo...não Hermione!! Você precisa ser mais modesta!... - Ela repetia para si mesma.

  Hermione batucava na sua bolsa enquanto tomava coragem para sair de casa foi quando se lembrou de algo que podia ajudá-la e correu para seu quarto.

-Cadê...onde deixei aquela coisinha... - Hermione revirava as gavetas e prateleiras de seu quarto bagunçado onde estavam desde poções e ingredientes até produtos de beleza e livros. -Ahá!! Te achei!!

  A morena tinha em mãos um pequeno vidrinho com um líquido dourado e cintilante por dentro ela o observou por uns instantes como se pensasse se deveria fazer o que estava pensando.

-Hoje é um dia muito importante definitivamente é a oportunidade que estava guardando para usar a Félix Felicis...se isso realmente funcionar vou ser eternamente agradecida ao professor Slughorn... - Hermione dizia enquanto abria o pequeno recipiente que continha uma poção de sorte líquida que guardava a espera do momento certo de usar.

  Sem pensar muito a garota tomou a poção toda e respirou fundo antes de pegar sua bolsa e se dirigir para fora de sua casa.

{...}

"Aquela não é a garçonete do Três Vassouras?? O que ela faz aqui??"

"Acho que é ela mesmo...vi ela conversando com Harry Potter e Rony Weasley outro dia...aqueles que salvaram o mundo bruxo..."

"O que eles estariam conversando com ela? Ouvi dizer que ela não nasceu aqui...se é que vocês me entendem..."

  Hermione estava sentada em um banco esperando seu horário com a diretora Macgonnagal fingindo que não ouvia os comentários dos alunos que passavam e a olhavam com estranheza e nariz empinado tudo aquilo era um grande gatilho de sua adolescência em Hogwarts.

//Flashback//

  Hermione caminhava feliz pelos corredores de Hogwarts em seu terceiro ano segurando em sua mão seu boletim, como sempre exemplar, não podendo esperar a hora de mostrar a seus amigos Harry e Rony quando derrepende colidiu com alguém.

-Oh...me desculpe...te machuquei?

-Se tivesse machucado não estaria nem mais aqui sujeita de sangue ruim. - Uma voz fria e carregada de maldade que ela conhecia bem ecoou por seus ouvidos fazendo ela finalmente olhar para a pessoa que a encarava com nojo, Draco Malfoy.

-Malfoy...claro...nesse caso não preciso te pedir desculpas. - Ela diz desdenhosa.

  Malfoy sorri de forma maléfica para Hermione e arranca de sua mão aquele boletim que ela segurava.

-Hmmm...a sangue-ruim tem notas muito boas...o mínimo que pode fazer para compensar a vergonha que é.

-Cale a boca Malfoy! Me devolva!! - Ela diz se levantando de pressa para pegar o papel e recebe um empurrão de Pansy Parkinson que gargalhava da morena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓓ︎ Ⓥ︎Ⓔ︎Ⓛ︎Ⓥ︎Ⓔ︎Ⓣ︎  ʳᵒᵐⁱᵒⁿᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora