.
.
.Miguel diaz
17 years
.Falcão
17 years
.Tory
17 years
.Robby keene
17 years
.
Jhonny lawrence
43 years
.
Daniel larusso
43 years
.samantha larusso
17 years
.
John kreese
52 years
.Devon lee
15 years
.Anthony larusso
15 years
.•——————————————————•
Esses são alguns personagens que mais irão ter destaque ao decorrer da fanfic, não irei colocar todos os personagens aqui pois irá ficar muito grande. porém são todos os personagens da série, não irei adicionar mais nenhum.
vim falar também que a nossa personalidade principal, a s/n é uma sobrinha distante de daniel larusso. sua mãe era uma grande amiga de john kreese, porém quando descobriu a gravidez teve que se mudar para o brasil, ficando lá até os seus 9 anos. que foi quando se mudaram para os estados unidos novamente, e foi quando s/n aprendeu a lutar com o john kreese, se tornando assim uma aluna invencível.
Porém john kreese era sensei de um dojô chamado cobra kai, a mãe de s/n não a deixava fazer parte desse karatê, então kreese a treinava separadamente, sozinha.
foi quando kreese foi preso, fazendo com que a mãe de s/n voltasse para o brasil e a deixando para morar com seu tio, Daniel larusso.
NEM TUDO QUE ACONTECE NA SÉRIE IRÁ ACONTECER NESSA FANFIC, EU IREI MUDAR VÁRIAS COISAS PARA NÃO FICAR TÃO GRANDE E NEM CANSATIVO.
o resto vocês irão ver ao decorrer da fanfic, espero que gostem.
ESSA HISTÓRIA SE PASSA NA SEXTA TEMPORADA.
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós - robby keene
FanficUma sobrinha distante de daniel larusso vem morar com ele, após sua mãe não poder viajar com ela por causa do trabalho.