João on ❤❤
Era hj o dia do pedido não tinha como escapar... Tinha de começar o plano em ação assim que ela acordasse.
Bea:bom dia neves-diz indo me dar um beijo mas eu afasto
João:bom dia-dia sem olhar pra ela
Bea:então?
João:então o q? Olha vou tomar banho.. -digo me levantando.
Bea on ❤❤
Oxi acordei, ele desviou meu beijo e nem olhou pra mim, será que fiz alguma coisa de errado?
Vou ficar aqui deitada pra esperar ele pra irmos tomar pequeno almoço juntos..
...
Assim q ele saio do banho.Bea:bora?
João:pq ainda n foste?
Bea:pra gente ir junto como sempre.
João:a não, mas eu sei ir sozinho vai lá oxi..
Bea:ta bom entao-digo triste
...
Fui tomar o meu pequeno almoço, uma torrada com leite achocolatado. Bem quentinho... Entretando ele chegou já tava achando bem estranho o comportamento dele, hj ainda n tinha olhado pra mim, nem um beijo, nem nada.Bea:olha se eu fiz alguma coisa de errado me diz eu juro que não sei.. -digo a misturar o chocolate no leite com a colher.
João:oxi, que eu saiba n fez nada de errado.. -seco
Bea:então pq me estas a tratar assim?
João:eu estou a te tratar normal.. -diz seco denovo.
Livia:bom dia pombinhos-diz a caminhar até mim.
Bea:não sei onde vês os pombinhos, não sou nenhum pássaro..
João:ta de mau humor deixa... -diz provocando
Antonio:bom dia amor, bom dia pessoal-diz dando um beijo na livia.
Bea:bom dia Tojo.
João:bom dia
Livia:bom dia amor-diz retribuindo o beijo do Antonio
Bea:eu vou lá pro quarto. -digo e subo e o João sobe atas de mim.
Antonio:o q ce passa com aqueles dois?
Livia:não sei-diz fingindo q não sabe o q ta acontecendo.
(Lá no quarto) depois do lanche (17:23)
Bea:o q eu fiz? -digo me deitando
João:nada -seco
Bea:então pq estas a me tratar assim?
Tem algum motivo,tas de mal humor?João:não, não to de mau humor ao contrário de ti né.
Bea:olha eu não tenho pachorra pra isto. -digo e me a levanto da cama , e fui embora do quarto deixando a porta aberta pego na minha bolsa e saio de casa rapidamente batendo a porta. Deixando o casal no sofá assustado
João on ❤❤
Já que ela tinha saído do apartamneto, começei a preparar o quarto rapidamente.. Antes q ela venha...
O Antonio já sabia do q ia acontecer. Só q queria fazer o pedido só com ela, oq o Antonio depois vai gozar com as frases q vou dizer, que ainda n sei quais são.(Depois de algum tempo já tinha tudo preparado e ouvia-a a chegar.. Desliguei as luzes do quarto e peguei no buquê)...
...Assim q ela abre a porta do quarto eu to lá abaixado com as alianças e o buquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro por acaso -Joao Neves <3
HumorBeatriz, de apenas 17 anos, sentiu o coração acelerar quando recebeu a proposta para se tornar a nova fisioterapeuta do Benfica. Apesar da pouca idade, ela sabia que era uma oportunidade única. Ao entrar no centro de treinamento do clube, conheceu t...