💕Entrevista💕

47 6 15
                                    

(a fanfic esta a acabar)


Fui pra entrevista mas antes o Neves teve de ter certeza que eu ia com cuidado por isso lá foi ele me levar.

Me despeço dele, com um beijo e um  "até já". Desço do carro, subo umas minis escadas, de 4 degraus e empurro uma porta de vidro transparente, e entro no Grande edifício.

Auxiliar:deve ser a menina Beatriz Santos, certo? -chega ao pé de mim

Beatriz;exatamente.

Auxiliar:me acompanhe...-sigo-a até a um gabinete

Bato á porta, do gabinete, e logo sou atendida por uma senhora que me vai entrevistar.

Entrevistadora:bom dia, Beatriz pronta pra entrevista?

Beatriz:sempre-disse confiante

Entrevistora: sente-se e quando eu avisar, vamos começar em direto

Beatriz:ok -sento-me na poltrona branca

Entrevistadora: vai começar 3..2..1...

(Ao vivo) 🤭

Entrevistadora:bom dia, estam preparados pra mais uma entrevista, hoje vamos entrevistar nem mais nem menos do que Beatriz Santos... -Câmara vira pra mim assim que ela diz o meu nome

Beatriz: aloo-dou um sorriso, e a Câmara afasta-se pra gravar e aparecer nos duas na tela.

Entrevistadora:Quando criança você já sonhava em ser o que é hoje?

Bea:em criança.. Eu tinha o sonho só de trabalhar com a internet como influenciadora por danças, make e skin care, mas depois aos 12 anos é que começei a criar espetáculos á frente do espelho, onde começei a descobrir o meu gosto por teatro.

Entrevistadora:Consegue contar para nós um momento marcante da sua infância?

Bea:bom, uma memória que eu tenho que durou bastante tempo, foi que como eu já referi na pergu ta anterior eu tinha o sonho de ser famosa, ai eu tentava fazer de tudo pra mostrar pra minha mãe que esse era meu sonho, só que eu tbm era uma criança muito tímida, então eu tbm tinha medo de ser gozada na escola. Ai aos 13 anos, eu e a minha mãe combinamos que eu podia postar os vídeos se mostrasse primeiro pra ela, e ela tinha de aprovar e foi assim...

Entrevistadora:ótimo momento...      Próxima... Qual foi a melhor viagem da sua vida? E a pior? Por quê?

Bea: as duas foram em Espanha... A melhor foi quando fui pra Espanha pro just dance Barcelona. E a pior foi quando fui tbm pra Espanha mas foi pra um parque aquático, pra quem não deve estar a intender eu sou um pessoa que não gosta de água, tipo praia, parques... Só não gosta mesmo- explico

Entrevistadora:esta pergunta é polêmica por isso só pode responder com sim ou não. ... Nos avistamos vc dentro do carro no jogador João neves, vocês voltaram?

Beatriz:sim.-respondo  e sorrio .

Entrevistadora:Qual é a sua memória mais embaraçosa?

Beatriz:o João pode me matar agr mas.... Brincadeira... Vá eu vou contar lá em Faro eu tive um melhor amigo antes de conhecer o João, e o  meu ex melhor amigo vou chamar de fulano... Pronto o fulano estava na minha casa, só que eu estava tomando banho mas n sabia que ele estava na minha casa ainda mais no meu quarto entao quando sai do banho, fui pro meu quarto, e me assustei e deixei a toalha cair mas a minha salvação foi que estava de roupa intima, mas depois que isso aconteceu agente se separou e nunca mais vi ele.

Entrevistadora:eita..ultima... Como você quer ser lembrado?

Beatriz:eu adoro responder a essa pergunta porque eu não quero ser reconhecida por "namorado do joao" ou "namorada do jogador"eu quero ser reconhecida por ser a " bibi" porque o meu nome de usuário das redes sociais é "bibi_santos"

Entrevistadora:adoramos conhecer mais um pouco da sua história, e até á próxima, obrigada e assim termina mor a nossa entrevista.

...

---------------------------------------
Ideias....   Ideias...
Amo vcss 💕💕(a fanfic esta a acabar)
---------------------------------------

646 palavras💕💕

Encontro por acaso -Joao Neves <3Onde histórias criam vida. Descubra agora