Lembrava-me daquela casa melhor que ninguém.
Assim que vou para a parte da cozinha o bambi veio a correr para mim.Bea:olá pequenote-pego ele no colo.e faço carinho
Já tinha tantas saudades do bambi, vamos vontade de chorar quando lembro que ele é o nosso filho .
Ah mas como assim?
Porque o nosso filho meu e do Neves.
Isso faz-me lembrar que já não estamos juntos há 18 meses.
Respire fundo e continuo a olhar para o pequeno animal, que fechava os olhos, pra saborear o carinho que lhe dava.Neves: bem vamos? -pergunta já vestido
Bea:yy, bora- Coloco o bambi na sua caminha , com muito cuidado, porque o mesmo já dormia.
...Estava bem atenta ao que estava a fazer, quando o ouço um som disparo como se fosse uma foto olhe para o Neves e é ele o assassino. *se é que me percebem*.
Sim foi ele que tirou uma foto minha.Bea: ei então? Não vale tirar fotos. - com a minha reação.
Bea: não sei onde está a piada. -é continuo oq estava a fazer.
....Entretanto já tinha treinado há algum tempo que o Neves também quando me aperceber que eram 20:21.
Bea: Neves Olha eu vou embora Ok.
Neves: espera,que eu também vou contigo.
Somos os dois buscar as nossas mochilas aos cacifos.
troquei de roupa por o simples motivo que ia tomar banho em casa então não vale a pena sujar três peças de roupa.
Entretanto Estava eu e o Neves a caminharmos quando começou a chover.
Já estávamos perto da minha antiga casa(casa dele) .Neves: Bia, vamos para a minha casa, é mais seguro para não constipareste.
Bea: não preciso eu cheguei em casa não preocupes.
Neves: é sério bia .Anda lá tu ainda ficas doente. - diz impaciente
Bea: Pronto OK comveceste-me.
Só o ouvi a dizer "yes" baixinho.
Era agora 20: 56 e tinha acabado tomar banho na casa do Neves .Vá lá que trouxe uma mochila onde tinha uma roupa reserva.
--------
Oq será que irá acontecer ver depois?
Tem algum palpite? 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro por acaso -Joao Neves <3
HumorBeatriz, de apenas 17 anos, sentiu o coração acelerar quando recebeu a proposta para se tornar a nova fisioterapeuta do Benfica. Apesar da pouca idade, ela sabia que era uma oportunidade única. Ao entrar no centro de treinamento do clube, conheceu t...