< Este capítulo contém um HOT ! >
“ Caso seja sensível ou ache o tema
desconfortável, por favor saia do
capítulo e não faça a leitura dele ! ”Obrigada Pela Atenção !
Boa Leitura !
Yeji começou a ficar mais próxima de Ryujin, e começar tb a trocar algumas mensagens
🖤|류진 !
- Bom dia Yeji
- Como vai?
Bom dia Ryujin -
Eu estou ótima ! E vc? -
- Tb estou ótima, Yeji
- eu queria te perguntar algo
Pode falar -
- Quer vir aqui em casa mais
tarde?- Pra gente conversar, jogar
um pouco, beber e etcClaro ! -
Que horas? -
- O horário que você achar
melhor- Só avisei quando for vir
Ok ! -
Tchauzinho ! -
- Tchau
PØV: Hwang Yeji
Eu estava ansiosa pra ir lá, eu não admitiria isso nunca, mas eu não podia negar minhas emoções nem minhas expressões.
Lá nós nos divertimos horrores ! Bebemos um pouquinho, jogamos videogame, um pouco de vôlei, conversamos sobre coisas aleatórias.
Início do HØT
Eu ria muito com ela, apesar de tudo, ela era até que bem legal .. Ela era bem do meu agrado, ela estava tão bonita .. eu prometi que nunca mais faria isso .. Mas os olhos dela estavam tão encantadores .. Era como se fosse o olhar mais lindo que eu já vi ..
Eu tb prometi nunca mais fazer aquilo que eu fiz naquela noite com ela mais uma vez .. Mas acabou que .. estávamos começamos a entrar num clima gostoso, leve e romântico ..
PØV: Narrador
Yeji estava acariciando o rosto de Ryujin e Ryujin acariciando sua cintura, elas se beijavam de forma leve e suave, os lábios delas se encaixavam devagarinho, a lentidão do beijo o tornava mais gostoso e mais carinhoso.
Yeji envolveu os braços no pescoço de Ryujin e fechou os lábios enquanto a beija. O beijo fica mais fundo, Ryujin levanta a blusa de Yeji e desabotoa seu sutiã, acariciando seus seios de forma leve e suave, tornando as carícias cada vez mais prazerosas para Yeji.
Yeji fechou os olhos e acariciou suas mãos devagarinho, ela mordeu o lábio inferior e começou a dar leves e baixos gemidos. Yeji acariciava devagar sua mão, em uns momentos apertando um pouco por conta do prazer.
Ryujin sorriu e desabotoou seu short, ela o abaixou e envolveu os braços no quadril de Yeji, que envolveu os braços no pescoço dela e começou a beijar seus lábios.
Ryujin passou uma das mãos de forma suave por dentro da calcinha da Yeji, acariciando seu clitóris devagarinho, de forma bem leve, mas com uma pressãozinha e uma leve agilidade.
Yeji começou a gemer um pouco mais alto e colocou as mãos nos ombros da Ryujin, apertando de leve, Ryujin sorriu e começou a acariciar mais forte, fazendo com que Yeji gema um mais alto.
Ryujin retirou a calcinha de Yeji, ela beijou o pescoço da Yeji e colocou o dedo anelar e o dedo do meio suavemente dentro da sua intimidade, devagarinho, fazendo com o que Yeji gema, Ryujin move os dedos de uma forma um pouco forte e rápida.
Yeji começou a gemer mais alto e arqueou as costas suavemente. Yeji tem seu orgasmo e assina noite se prolonga ..
Fim do HØT
Uns dias depois, Yeji e Ryujin tiveram uma briga, e Yeji começou a ficar extremamente irritada nessa briga, então começou a xingar Ryujin e seus atos.
— Ryujin, por que você não cala a porra da boca ?! Você é insuportável cara ! Qual é teu problema ?!
— O “meu” problema é que você entrou na minha vida só pra fazer desgraças nela !
Yeji ficou em silêncio e olhou nos olhos da Ryujin
— Yeji, se você soubesse o quão bom seria se você nunca tivesse aparecido na minha vida, você não estaria falando tanta merda ! cara você entrou na minha vida pra fazer desgraça e ir embora ! Cara, você é muito chata ! Puta que pariu, eu não consigo te aguentar desse jeito !
Yeji olha nos olhos dela enquanto ouvia cada palavra com toda a atenção do mundo. Yeji não consegue se segurar e surta
— Ryujin ! Você quer se fazer de vítima só por causa da sua família ! A culpa não é minha que você tem uma mãe que nem presente é e um pai alcoólatra que só sabe agredir os outros e falar merda ! Isso não é motivo pra você fazer o que bem pensar ! Por que você só não cala a boca e entende que é inútil e insuportável ?! Você não presta pra nada além de fazer merda ! Você é uma vergonha pra família e até amigos !
Yeji diz num tom alto e agressivo. Ryujin é uma pessoa dura e fria, mas quando ouviu aqueles argumentos, ficou sem palavras, Ryujin só queria chorar, mesmo estando no colégio. Ryujin levantou e foi ao banheiro, em silêncio. Ela entrou numa cabine, trancou a porta, abaixou a tampa do vaso e sentou em cima dele. Ryujin apoiou o rosto sob as mãos e deixou as lágrimas rolarem em seu rosto.
Yeji sabia que aquilo era um assunto sensível a Ryujin ainda, e sempre vai ser. Quando ela percebeu a merda que fez, ficou em silêncio sentindo uma culpa enorme.
Depois do colégio. Yeji foi pra casa em silêncio. Na hora de dormir, Yeji fechou os olhos e só sabia lembrar dos olhos de raiva e dor de Ryujin, que mostrava o quão sensível Ryujin era com aquilo. Ela só queria pedir desculpas, ela respirou fundo e viu como ela tentou parecer forte na frente de Yeji, mesmo querendo chorar lagos, rios, mares e oceanos naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All because I liked a girl.. - Ryeji // enemies to lovers
Fanfiction🔎 | Yeji tem 15 anos e acaba de entrar no ensino médio, mas pra sua infelicidade, a ""valentona"" do colégio esta na mesma sala que ela. Yeji já se acostumou um pouco com isso, já que estudou desde o 8° ano com a Ryujin ( valentona ). Yeji é uma po...