Capítulo 3 - Eu vejo.

42 7 0
                                    


Então né, a madrugada chegando e eu bem plena escrevendo KAKAKAKAKAKAAK


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por mais que Petra fosse cega, isso não a impedia de fazer diversas coisas sem o auxilio de Anna. Sua bengala a ajudava a não bater nas coisas, sua audição era ótima e ela parecia se recordar de algumas coisas do seu quarto. Quando ela fora tomar banho, disse para Anna que não precisava de sua ajuda pois sabia exatamente como era o banheiro. Anna ficou receosa, com medo de que ela pudesse escorregar e cair, e sentindo a incerteza dela, a garota sorri e reafirma dizendo que sabe se cuidar.

Petra sai do banheiro com uma espécie de roupão pós banho. — Você tem bom gosto? - Pergunta procurando a cama e passando a mão para ver onde estava o colchão. - — Eu... não sei. - Anna responde com sinceridade, a garota ri, sentando-se na borda. - — Poderia escolher uma roupa para mim? Meu guarda roupa fica ali. - Aponta com o dedo, mirando um pouco mais para o lado do armário, consequentemente para a parede. 

Anna se aproxima e o abre, surpreendida com quão pouca roupa a garota tinha. — Essas são as roupas que eu usava antes de ficar cega. - Fala após ouvi-la abrir o armário. - — Eu sinto que as roupas que os outros me trazem não condiz com meu estilo, então prefiro usar sempre as mesmas, isso me faz sentir eu mesma. - Seu olhar vago se abaixa mais, gravando uma feição triste, embora sua feição esteja serena.

Anna a olha e depois para as roupas, pensando qual poderia se encaixar melhor na sua figura. Ela cogita pegar um vestido em tonalidade amarelo claro, o mais simples dentre todos e se aproxima dela, colocando o vestido ao lado de sua mão para ela sentir.

Petra sobe as sobrancelhas e sorri de forma nasalada, acariciando o tecido e recordando-se. — Esse é um dos meus favoritos, quem te contou? - A expressão curiosa contorna o rosto dela ao se levantar com o vestido em mãos, virada para onde achava que Anna estava. - — Ninguém. - Responde com a cabeça baixa.

— Eu não teria como ter certeza mas - Ela diz, parecendo subitamente tímida - — Pode se virar para eu me vestir? - Era como se um interruptor tivesse sido ligado em Anna. Ela iria ficar parada esperando-a se vestir como Lily fazia, mas ela não era a Lily. 

Petra escuta os passos de Anna se distanciarem e a porta ser aberta e fechada. Mais alguns segundos de silêncios são necessários para ela ter certeza de que a empregada saiu, tentando ouvir alguma respiração perto. Petra procura a forma de vestir o vestido com o auxílio do tato, não tendo muita dificuldade. Após isso, ela contorna o tecido com cuidado, vendo que as alças eram caídas em seus ombros e ele em si era um pouco grande.

Pegando sua bengala que estava apoiada na cama, ela começa a mexê-la de um lado para o outro até bater na porta. Suas mãos tocam a superfície de textura lisa até encontrar algo redondo e frio, girando-o e saindo do quarto. — Anna? - Pergunta sem conseguir ouvir sua respiração.

Lily Of The Valley - O Amor está no Ver, ou no Sentir?Onde histórias criam vida. Descubra agora